[Abandonado][Em andamento] Launcher abre e freeza

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Olá pessoal, estou tentando jogar mas está difícil. Baixei, abro pelo Java, janela abre.

Ao clicar em Jogar Minigames, ele executa e freeza, ou seja, não me pede senha e não sai da tela, morre ai.

O que pode ser?

Tenho tudo original e Java SDK 7...

Obrigada.

Isso e Falta de Memoria Desligue o pc ou atualize o java <3

Negativo. Tudo fechado, somente ele rodando e dá erro...

Memória OK e já atualizei o Java, porque tinha visto que funciona com o 7...

E acabei de ver outra pessoa com o mesmo problema. Não seria alguma atualização feita por estes dias?

Reinstale o Launcher, atualize para o Java 8, tente alocar mais Memória RAM em seu Minecraft.​

Pior que ainda não consegui solucionar... e lá no meu tópico, tem um terceiro cara falando que tá com o mesmo problema.

Não é memória o problema pessoal, rodo o Mine original com um zilhão de mods instalados...

É algum problema novo que surgiu, talvez nem vocês saibam.

E ele não freeza na verdade, ele não chega a travar...

É como se ele ficasse tentando conectar e não consegue, então todas as janelas abaixo ficam desativadas, e não sai disso, mas não é um travamento, ao que me parece...

Já fiz de tudo... já fiz update pra Java 8, voltei para o 7, baixei 3x o instalador de vocês e nada, o problema é o mesmo...

Desinstale TODOS os javas que estão rodando no seu computador agora e baixe o Java 8, na versão 32 bits caso seu computador seja 32 bits, ou 64 bits caso seu computador seja 64 bits.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar