[Abandonado][Em andamento] Launcher Craftlandia (o mais atual)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AniSinha

Neutro
Entrou
Fev 18, 2015
Cubos
0
Até algumas horas atrais, não conseguia instalar o launcher da craftlandia. Até que o meu notbook começo a encher o saco pra atualizar pro windows 8.1 e atualizou sozinho. Aproveitei disso, e quando terminou e pude usar o pc normalmente, a primeira coisa que fiz fui instalar o launcher que eu tanto queria.
Instalei normalmente, vi que deu certo, fiquei bem alegre, até que quando abri o launcher, e cliquei em jogar minigames, não abriu. Eu tinha que sair e deixei o pc ligado pra poder carregar. Voltei 30 minutos depois e só fica a tela assim : http://prntscr.com/8zw36r

Não abre de jeito nenhum, independente do servidor que eu clique. Por favor me ajudem a resolver esse problema, nao aguento mais. Sabem o quanto é difícil achar um servidor que tenha paintball e super sky wars com tanta boa qualidade?!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah abriiiiiiiiiiiiiiiiiiu paaaaaaaaaintbaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllll aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuus nossinhoraaaaaaaaaaaa

Parei. Acho que só por esse comentário já podem saber como eu sou. Bem pior do que isso.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar