[Abandonado][Em andamento] Launcher não funciona depois do Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RuivaNerd

Neutro
Banido
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Eu estava usando o Windows 7 e estava funcionando normalmente, depois atualizei para o Windows 8 e continuou funcionando, mas quando mudei pro Windows 10 não abre de jeito nenhum, dá um erro chamado ''Minecraft has crashed'', já atualizei todos os drivers e nada, alguém sabe o que pode estar acontecendo e como posso resolver?

Vlw :P

Olá

Seu java está atualizado ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Remova todos os javas que possui no pc e baixe novamente o java 8
Cuidado com a versão , olhe se é de 32 ou 64 bits

Windows é bugado ainda recomendo usar o 7 ultimate por enquanto

Confira se realmente está com seus drivers de vídeo atualizados, pós isso (caso o erro persista), verifique a situação de seus modpacks.
Teste o Minecraft limpo (sem modpacks) e verifique se a mensagem de erro persiste e/ou é a mesma.

Leia isso:
https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications

Se alguma coisa não bater com as descrições do site, mude para o Windows 7 novamente, siga estes passos:

Para remover o Windows 10, faça o seguinte:
Vá em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Na parte “Voltar para uma versão anterior”, clique em “Introdução”. Aparecerão as seguintes opções:
Retirar-o-Windows-10-2.png

Clique em uma delas e depois em Avançar. O Windows avisa que, ao voltar para a versão anterior (7 ou 8), você não perderá seus arquivos, mas terá que reinstalar alguns programas. Clique em Avançar e siga as instruções; no final do processo, você estará de volta ao seu sistema antigo.

Retirar-o-Windows-10.png

Quem pretende atualizar seus sistema operacional para o Windows 10, sugiro esperar um pouco, como todos sabemos é um sistema "novo" podem ter muitos bugs e alguns programas podem não rodar, mas com certeza eles irão atualizar o sistema para que todos os programas que rodavam nas outras versões do Windows rodem nessa.

;-;

não é o windows 10 que deve se atualizar, claro que o windows 10 apresenta bug's, mas não podem se relacionar com os outros programas porque os software no total devem aderir a nova plataforma do windows 10.

Se não estou enganada, o windows 10 está cheio de bugs e como é uma plataforma nova a Microsoft como sempre inovando fez um novo Minecraft para versão do windows 10, ou seja se você tem conta original de Minecraft, basta logar na conta na mojang e fazer o download da nova plataforma que é do windows 10. Porem como não testei ainda, creio eu que não da para jogar com outros clientes ''piratas'' no windows 10 pata jogar.

Não vai adianta nada: Atualizar os drivers o Java, se você não tiver Minecraft Original e baixa o novo cliente, você não vai consegui jogar, conselho está voltando para versões antigas.

Cristopher1 disse:
Leia isso:
https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications

Se alguma coisa não bater com as descrições do site, mude para o Windows 7 novamente, siga estes passos:

Para remover o Windows 10, faça o seguinte:
Vá em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Na parte “Voltar para uma versão anterior”, clique em “Introdução”. Aparecerão as seguintes opções:
Retirar-o-Windows-10-2.png

Clique em uma delas e depois em Avançar. O Windows avisa que, ao voltar para a versão anterior (7 ou 8), você não perderá seus arquivos, mas terá que reinstalar alguns programas. Clique em Avançar e siga as instruções; no final do processo, você estará de volta ao seu sistema antigo.

Retirar-o-Windows-10.png

Quem pretende atualizar seus sistema operacional para o Windows 10, sugiro esperar um pouco, como todos sabemos é um sistema "novo" podem ter muitos bugs e alguns programas podem não rodar, mas com certeza eles irão atualizar o sistema para que todos os programas que rodavam nas outras versões do Windows rodem nessa.

;-;
Mano, qual pasta é isso?eu quero voltar pra w8 ;-;

Ola amigo o SO W10 e novo, e esta sendo aprimorado aconselho que obtenha o windows 7 ou windows 8.1.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar