[Abandonado][Em andamento] Launcher p MAC OS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeixo

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Estou jogando temporariamente em um mac, preciso de um launcher da craftlandia 1.7.2 ( Com versões que podem ser alteradas e criar perfis ) porem não encontro em local nenhum. Par favor me orientem a encontrar o download aqui no fórum.

Olá, tente utilizar este ModPack feito pelo [member=DomingosBopp] (o mesmo dispensa a necessidade do JAVA em seu computador). Após abrir o launcher, escolha a versão desejada.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá, já tentou utilizar o launcher universal? Caso não tenha, clique aqui e teste.

Bjos.

TheWido disse:
Olá, tente utilizar este ModPack feito pelo [member=DomingosBopp] (o mesmo dispensa a necessidade do JAVA em seu computador). Após abrir o launcher, escolha a versão desejada.

Poste resultados.

Nao funcionou.

stussy disse:
Ja tentei, nao foi.
Me cadastrei no fórum pra postar exatamente isso. O Launcher universal chega a abrir, mas daí quando vais e escolher versão no painel o launcher fecha e anda acontece. Já reinstalei e atualizei o java, mas simplesmente não dá. Se eu abro a pasta e forço um launcher individual (tentei pra todas as versões) consigo até colocar usuário, mas na hora de clicar em "Jogar"nada acontece.

TheWido disse:

Poste resultados.

Estou copm o mesmo problema e tentei resolver, mas o Minecraft.bat postado ai simplesmente não abre no Mac!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar