[Abandonado][Em andamento] Launcher Titan 2.0 - Fazem ideia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iRammos

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2013
Cubos
0
33vkbif.png

O Launcher baixa o minecraft ... ai depois tem que ficar apertando jogar pra ficar baixando essas .jar ai que nunca baixa, isso é algum bug ? :/

launchwrapper-1.5.jar
jutils-1.00.jar
jinput-platform-2.0.5-natives-windows.jar
asm-all 4.1.jar
jintup-2.0.5.jar

lwjgl_util-2.90.jar
jopt_simple-4.5.jar
lwjgl-platform-2.9.0-natives-windows.jar

essas são as .jar que fica baixando sem fim

mano isso e para atualizar o seu minecraft ja que a primera vez que vai entra com esse laucher do titan tem que aguarda demora um pokin para baixa a atulizaçao aguarde que ja ira jogar

cardozao disse:
mano isso e para atualizar o seu minecraft ja que a primera vez que vai entra com esse laucher do titan tem que aguarda demora um pokin para baixa a atulizaçao aguarde que ja ira jogar
Engenheiros disse:
Tente reinstalar.
Cardozao, ja instalo o minecraft, só que depois disso fica essas .jar maldita // Engenheiros, já tentei isso e não deu em nada tbm

iRammos disse:
Cardozao, ja instalo o minecraft, só que depois disso fica essas .jar maldita // Engenheiros, já tentei isso e não deu em nada tbm
A solução é baixar o ModPack que já vem com os
Arquivos todos 'baixados' em seus devidos lugares.
Assim , poupa de devidos bugs como esse.
Titan ModPack Standard [Completo] - Download
Acompanha os seguintes mods:
Durability 1.0.1 -
Macro / Keybind
Optifine Standard

Rei's Minimap [Não funciona em alguns casos]
TexturePack FaithFull 32x32 - Fogo reduzido
Darei um tempo para que você teste
Depois volte aqui e poste resultados
Se resolvido , clique em Resolvido, caso
persista , continue com o tópico.

DanielVolt123 disse:
A solução é baixar o ModPack que já vem com os
Arquivos todos 'baixados' em seus devidos lugares.
Assim , poupa de devidos bugs como esse.
Titan ModPack Standard [Completo] - Download
Acompanha os seguintes mods:
Durability 1.0.1 -
Macro / Keybind
Optifine Standard

Rei's Minimap [Não funciona em alguns casos]
TexturePack FaithFull 32x32 - Fogo reduzido
Eu já baixei isso filho, essa print que está ai é justamente desse standard completo, ja tentei o do craftlandia tbm + não deu em nada
cardozao disse:
mano te aconcelho baixa esse daki que o titan modpack que vc pode colocar macros ok ?
aki esta o link http://www.mediafire.com/download/e5f7zd72erxy0kq/Titan+ModPack+Standard.zip

e esse link aki e como usa o modpack detalhado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titantitan-20-craftlandia-modpack/

resolvido ?
Já tentei e também não deu -.-

cripiii disse:
Atualize o Java e / ou use esse modpack que nele contem os mesmos mods do modpack que o zHobbes criou.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/

Poste respostas.

OBS: Atualize os drivers usando o slimdrivers.

Como usar:

https://www.youtube.com/watch?v=PK-Y-37hIHI

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olha, se eu fosse tão burro a ponto de não saber atualizar os drives, eu até me matava, mais não é driver nem java, pensei nestes mesmos motivos, funciona o minecraft normalmente sem esse launcher do titan, e já verifiquei os drivers nesse mesmo programa.

iRammos disse:
Olha, se eu fosse tão burro a ponto de não saber atualizar os drives, eu até me matava, mais não é driver nem java, pensei nestes mesmos motivos, funciona o minecraft normalmente sem esse launcher do titan, e já verifiquei os drivers nesse mesmo programa.
Tentou usar o modpack que te passei ?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar