[Abandonado][Em andamento] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sn1P4rS

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2015
Cubos
0
O Launcher do Craftlandia não muda skin nem capa. varias pessoas não estão conseguindo mudar skin, nem a capa as que estão conseguindo do depois de ter colocado a skin umas 20 vezes. ja troquei de launcher e ainda continua! meus amigos fizeram o mesmo e estão com o mesmo problema espero que seja corrigido ^^

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sn1p4rS disse:
O Launcher do Craftlandia não muda skin nem capa. varias pessoas não estão conseguindo mudar skin, nem a capa as que estão conseguindo do depois de ter colocado a skin umas 20 vezes. ja troquei de launcher e ainda continua! meus amigos fizeram o mesmo e estão com o mesmo problema espero que seja corrigido ^^
Olá,

Tente trocar sua skin através deste launcher aqui.

Poste resultados.

Fubbys disse:
Olá,

Poste resultados.
Eu também ja tentei mudar skin mais não vai, ja tentei com vários launchers da craftlandia, Nos minigames também não consigo mudar, aparece a mensagem SKIN ALTERADA COM SUCESSO dai quando vou ver ta a mesma skin de antes :/

Fubbys disse:
Olá,

Poste resultados.
Olá

Troquei o launcher, mas continua com o problema! (SKIN ALTERADA COM SUCESSO) mas ainda continuo com a antiga!
como achei que podia ser o erro comigo passei o launcher (TITAN | TITAN 2.0) pro meu amigo o dele tambem continua com o problema

Eu aprendi um jeito simples é só colocar a imagem primeiro e depois colocar a url da imagem q da certo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Bom isso pode ser um BUG , faça um tópico na área de bug's caso seja mesmo um BUG.
OBS: Capas apanas VIP's podem trocar/colocar.

iVitinXDD disse:
Bom isso pode ser um BUG , faça um tópico na área de bug's caso seja mesmo um BUG.
OBS: Capas apanas VIP's podem trocar/colocar.
Ok, irei fazer. sim sou vip tava normal dps que o servidor reinicio não consegui mas colocar! ;-;

VictorAresBR disse:
Tem certeza que está trocando corretamente a skin?
Veja este vídeo ensinando a trocar (no MG):
Veja este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/601889-tutorial-skin-bugada-resolvido/

-

Caso realmente se tratar de um BUG, poste na categoria "BUG's" do(s) servidor(es) em questão.
Sim eu ja sei vlw ^^

BigMikeGRR disse:
Eu aprendi um jeito simples é só colocar a imagem primeiro e depois colocar a url da imagem q da certo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Ok -' :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar