[Abandonado][Em andamento] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zClandestino

Neutro
Entrou
Fev 22, 2016
Cubos
0
Olá,

Recentemente eu formatei o meu computador e estou baixando tudo que eu tinha. Eu já baixei o java e um modpack para o servidor propano, porém eu não sei com qual programa eu devo abrir, o .jar não está funcionando. Alguem poderia me ajudar?

Atenciosamente,
ClandestinoZ.

Sim, você deve abrir o arquivo CraftLandia.jar (após todo o processo de instalação).
Certifique-se (no próprio site do Java) que está utilizando o Java mais recente.
Veja este vídeo de como baixar instalar o nosso Launcher Universal:
https://www.youtube.com/watch?v=R9nQsl8YMUA
Poste resultados, por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Importante instale o jdk x86 na C:\Program Files sem ela não abre nada.
Procure no google: jdk x86 oracle download, quando estiver instalando verifique se realmente esta no caminho certo quando perguntar
muda local de instalação?
ou seja na C:\Program Files

tenta reinstalar o java pra versão mais recente ou, tenta instalar o java 7 79

Prezado(a)...
Seguindo os passos a seguir você pode obter ótimos resultados...
...Para começar, verifique a versão do seu java e atualize se preciso. (iniciar > Painel de Controle > Java > Atualizar > Atualizar Agora).
Depois, tente mais algumas opiniões:
1- Desinstalar seu Minecraft e baixar o Laucher Universal (Disponível aqui: http://download.craf...craftlandia.zip )
========================================================================================================
Tentei ajudar de todas as formas, se consegui, tenha um bom jogo!
Poste respostas por favor...
...Atenciosamente zLiOoN.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar