Você tem qual Windows no seu computador?lucaasnog4311 disse:Twix Eu Nao Tenho O Windows 8 Isso Que Vc Fez Nao Tem No Meu Computador Teria Alguma Outra Forma?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você tem qual Windows no seu computador?lucaasnog4311 disse:Twix Eu Nao Tenho O Windows 8 Isso Que Vc Fez Nao Tem No Meu Computador Teria Alguma Outra Forma?
Windows 10TwixGirl disse:Você tem qual Windows no seu computador?
Você deletou a pasta META-INF que eu citei logo acima?lucaasnog4311 disse:Twix Eu Nao Tenho O Windows 8 Isso Que Vc Fez Nao Tem No Meu Computador Teria Alguma Outra Forma?
Intel (R) GMA 3000zAnjoBoy disse:O mesmo aconteceu comigo, e sim o problema é nos drivers, porque se eu não me engano quando a pessoa atualiza para o windows 8, 10 Os drivers são baixados automaticamente, e o driver que necessita para rodar o minecraft não contem o OpenGl para o minecraft poder funcionar. Para resolver preciso que você faça o seguinte:
1º - Click com o botão direito do mouse.
2º - Vá em "Resolução da Tela"
3º - Um pouco abaixo vai estar "Configurações avançadas" Click.
4º - Na parte superior vai estar o nome "Adaptador" Caso não esteja nela, click.
5º - Procure o nome do seu adaptador, em baixo do nome "Tipo de Adaptador".
E fale aqui, porque assim procurarei o driver para o minecraft poder funcionar.
Nao Seria A META-INF Pois Testei Em Varios ModPack E Em Varios LaunchersCurvina disse:Você deletou a pasta META-INF que eu citei logo acima?
Mesmo eu sendo da BNs e tu da HNs eu vou te ajudar kkkkklucaasnog4311 disse:Alguem Pode Me Ajudar A Resolver Um Crash Do Minecraft Eu Formatei Meu Pc Pra Windows 10 E O Minecraft Nao Abre E So Da Crash Ja Atualizei Mais Ele Nao Abre...
Print: http://prntscr.com/dsyc2o
Se Poder Me Ajudar Eu Agradeço...
Vou deixar uns videos que talvez podem resolver o problema tente fazer os procedimentos de todos:lucaasnog4311 disse:Nao Seria A META-INF Pois Testei Em Varios ModPack E Em Varios Launchers
Minha Placa E Da Intel Teria Algum Outro Programa?BillieJeans disse:Mesmo eu sendo da BNs e tu da HNs eu vou te ajudar kkkkk
Mano seguinte aconteceu isso cmg , fiquei o dia inteiro soh pra consertar
Oque voce tem que fazer eh o seguinte , se a sua placa de video for da nvidia , voce tem que ir no site da nvidia e instale os drivers , nunca confie nesses negocios de driver booster e slim drive , talvez ele ajudem mas o melhor que tem que fazer eh instalar os drivers que estao faltando no seu PC no propio site da NVIDIA
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Isso acontece com todo mundo que acabou de instalar um windows , essa e soluçao do teu problema .
Nao tem nd haver de meta inf e java , faz isso que eu te falei q eh sucesso
obvio que tem '-'lucaasnog4311 disse:Minha Placa E Da Intel Teria Algum Outro Programa?
Eu Atualizei Mais Nao Deu CertoBillieJeans disse:Faz oq eu disse man q eh sucesso
seguinte mano entao instala o driver easy o mlhr para atualiza/baixar drivers q falta no seu PClucaasnog4311 disse:Eu Atualizei Mais Nao Deu Certo