[Abandonado][Em andamento] ME AJUDEEEEEM PF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick leal

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
Eu nao entendo, o cursor do meu mouse fica travando, fica meio que puxando pra lados aleatórios, pf me ajudem, o mouse nao trava quando o mine esta fechado!
obs: o fps nao cai
coisas que ja fiz: Troquei de mouse e de entrada, atualizei java, reinstalei várias vezes o launcher.

Recomendo comprar um mouse novo, ou o mesmo ver problemas de mal contato no mouse,
ou atualize o drivers do seu computador deixe respostas.

Olá,

O problema pode estar na entrada do computador para colocar o mouse, leve para consertar ou, compre um mouse diferente e veja se o problema continua.

Isso acontece pois você fica com mais de uma conta aberta, e assim que a macro "muda de visão" na outra conta, ele vai puxar o cursor, aperta alt + tab pra mudar de minecraft.

Snapchat disse:
Recomendo comprar um mouse novo, ou o mesmo ver problemas de mal contato no mouse,
ou atualize o drivers do seu computador deixe respostas.
Também com algum antivírus escanei o seu pc verificando se ta com algum vírus, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bom dia, atualize seus drives escanei seu pc limpe a entrada do mause e tente coloca-lo dnv, poste resultados

Acho que o problema não é o Mouse ou a entrada , como voce disse.. o problema é só quando minecraft esta aberto, bom.. eu não sou bom com essas coisas , mas vou tentar te dar algumas sugestões , talvez de certo,Jogue no F11 (Tela cheia ) Ou ainda tente mudar a sensibilidade de mouse.. talvez seja isso, quando abre o seu mine, no mine a sensibilidade fica zuada, sla UISDHFUISDHFUIHSDUISD, é complicado, nunca passei por isso.. mas ainda sim, tente jogar no f11

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar