[Abandonado][Em andamento] Me Ajudem ! Bug Textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PluiC

Neutro
Entrou
Nov 27, 2014
Cubos
0
Gostaria que alguem me ajuda-se , estou com esse problema a um tempo atrás já , ocorre somente no launcher do CraftLandia , Eu jogo somente no CraftLandia MiniGames , e baixei o launcher e a textura está toda bugada , alguem me ajuda por favor não sei oquê faço .

As66sjk.png

Como podem ver as terras , e tudo está bugado , me ajudem por favor !

use o tutorial do forum que eles utilizam o programa Skin Converting Sheep

não lembro onde ta o topico do forum

Radiantrawr disse:
  • Provavelmente a textura deve estar em outra versão, ela tem que estar de acordo com a versão do mine
  • Cara é a textura default kkkkkk
PotteZ disse:
Voce usa alguma textura pro mine? Se sim retire-a para ver se resolve.

Cara esse bug é na default mesmo , ja reinstalei o launcher e nada ... atualizei drivers da placa de video e também nada ...

Tente colocar uma textura e ve se muda algo, se mudar fique usando a textura, porque esse tipo de "Bug" nunca tinha visto.

PotteZ disse:
Tente colocar uma textura e ve se muda algo, se mudar fique usando a textura, porque esse tipo de "Bug" nunca tinha visto.
Cara ja tentei tambem colocar FaithFull , 3D , etc ...

Não adianta nada .

Meu amigo me desculpe tentei ajudar mas esse erro n sei como arruma, desculpe mesmo :/

Valeu pela ajuda de todos , ainda estou atras da solução.

Acho que é o java que está desatualizado

tente usar o optifine e abaixe a resolução , pode ser que sua placa de vídeo não aguente o mine ,seria melhor se vc tivesse colocado as config do seu pc

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar