[Abandonado][Em andamento] Me ajudem pfv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

moares

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2016
Cubos
0
Bom hje de manha eu fui pro clg e deixei minha acc upando como sempre, mas quando voltei ele tinha crashado entao eu tentei botar pra upar dnv mas sempre que eu tento entrar no servidor eu entro mas n consigo logar e fica uma tela preta como se eu tivesse no jogo
obs: só acontece no Hardcore os outros servidores e de boa
alguem sabe como arrumar? pfv

postei um video --> https://youtu.be/Cim5dPJwHoY

Tente trocar de modpack, caso não consiga jogar mesmo assim, poste um tópico na área de duvidas gerais.​

Pode postar uma print do erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Provavelmente é sua internet, reinicie ela, cado não dê, reinicie seu PC(computador).​
Poste resultados.​

LionFirez disse:
Provavelmente é sua internet, reinicie ela, cado não dê, reinicie seu PC(computador).​
Poste resultados.​
Não deu certo mn amanha eu tento dnv mas vlw ai :(

moares disse:
Eu fiz um video ---> https://www.youtube.com/watch?v=Cim5dPJwHoY&feature=youtu.be
Tentou fazer o mais básico? Que no caso é reinstalar o modpack, ou tente baixar o launcher universal, para baixar clique, aqui.

Quando o jogo crashou pode ter criado ou alterado alguma informação dentro do seu modpack, recomendo que salve tudo que for necessário desse e depois delete o modpack e se certifique de que não ficou nada dele para trás e então baixe novamente o mesmo ou um novo e configure do seu gosto.

Caso não funcione poste para poder continuar ajudando.

Tópico com 3 dias sem resposta do criador. Abandonada.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar