[Abandonado][Em andamento] ME AJUDEM POR FAVOOOOOOOOOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FLIPBOOK

Excelente
VIP
Entrou
Nov 18, 2013
Cubos
0
20mKBFJ.png
Como eu arrumo isso??​
Me ajudem por Favor??​

Cara desinstale seu Java por completo, e entre no java.com e baixei novamente a 'versao 32-Bit'

Resolvido?

FLIPBOOK disse:
Baixo o Java 7 32bit ou o 8 32bit?
Baixe o Java 7 32.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara, acho que o seu problema é ocasionado por talvez você ter o java de 64 bits. Tente instalar o de 32. Caso o problema ainda persista, tente instalar uma versão mais antiga, é recomendável a 7. E certifique-se de que o download e a instalação ocorreram com total êxito.

FLIPBOOK disse:
20mKBFJ.png
Como eu arrumo isso??​
Me ajudem por Favor??​
Tente Reinstalar o java, se não der Baixe o ''Slimdrivers'' e instale os drivers que possivelmente estará faltando.

O problema esta localizado no JAVA, oque voce precisa fazer er o seguinte.
Procure saber qual bits seu pc er exemplo 64 bit e 32 bit.
Segundo apos verificar, baixe a nova versao JAVA disponivel, instale e reinicie o computador.
Isso tudo ja arruma seu problema.

Recomendo tambem atualizar seus drivers apos tudo, para um melhor aproveitamento de seu computador, e evitar demais erros.
Se acaso procura melhor empenho de seu computador procure um video no youtube de como atualizar todos seus programas para o bit que seu computador tem.
Ficarei grato em ter te ajudado.

Eu andei lendo uns tópicos falam que pode resolver desativando o anti-virus ou firewall

Reinstala o teu java. Deleta qualquer coisa sobre java do teu computador. Verifica qual o teu sistema(32/64 bits), instala o java de acordo sendo a versão mais recente. Permita que o Java faça alterações no seu pc com o Firewall.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar