[Abandonado][Em andamento] Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TMRafael002

Craftlandiano
Entrou
Abr 18, 2016
Cubos
0
Seguinte, a um mês eu acho o meu minecraft fora da tela cheia ficava com a tela toda chiada, e começou a se espalhar pra fora do mine, não deu tempo de eu dar respostas e o tópico que eu tinha feito foi fechado, mas eu quero tentar logo solucionar esse problema que não me deixa jogar minecraft fora da tela cheia.

Fui avisado que precisava atualizar os drivers de placa de vídeo na dúvida, a minha é a NVDIA só que eu não sei qual são as outras classificações da placa, já tentei atualizar com 2 arquivos diferentes e nenhum deles deu compatível, me ajudem quero jogar minecraft fora da tela cheia como eu descubro a versão da placa e seus detalhes??? Só fechem o tópico quando estiver resolvido ou eu abandona-lo já que é relacionado o minecraft

Grato desde já.

Prezado (a)

Quando você abrir o minecraft tente aperta F11.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

DaviSG disse:
Prezado (a)

Quando você abrir o minecraft tente aperta F11.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Se eu apertar f11 entra na tela cheia, eu quero ficar fora da tela sem chiar* a tela entendeu?

Prezado,

Tente mexer nas configurações de tela do Windows.
Reinicie seu computador, ou como o DaviSG disse, aperte a tecla F11.

________________________________________________________________________________________

Poste o que acontecer!

Att;
P Y T O N.

Éoqq?

Gente a tela glitcho e apareceu isso

44628e20be6646ec9e1152fe23ddac42.png

O que tá acontecendo?

P Y T O N disse:
Prezado,

Tente mexer nas configurações de tela do Windows.
Reinicie seu computador, ou como o DaviSG disse, aperte a tecla F11.

________________________________________________________________________________________

Poste o que acontecer!

Att;
P Y T O N.
F1 não funcionou, reiniciei 3 vezes antes de postar o tópico, configurar a tela não adiantou nada

Rafael002 disse:
Se eu apertar f11 entra na tela cheia, eu quero ficar fora da tela sem chiar* a tela entendeu?
Essa tecla é utilizada para retirar da tela cheia também!

Veja pra mim também se essa opção esta ativa.

Vou enviar uma foto do celular da tela do mine

DaviSG disse:
Essa tecla é utilizada para retirar da tela cheia também!

Veja pra mim também se essa opção esta ativa.
Vou tentar essa tecla, e vou mostrar a foto do mine e posto resultados.
Quando fui tentar o lance da tela cheia deu o glitch e aquele aviso da nvdia :( isso tá ficando feio me ajuda como acho o driver ideal da placa para atualizar?

Obs: O Mine fechou na hora também

Olá

Instale o Driver Booster, ele escaneia seu PC e mostra todos os Drivers desatualizados e fornece uma opção para atualizar todos de uma só vez: Download

Você disse que isso está acontecendo há um mês, certo? Tente ver bem o que você andou fazendo nesse mês, como quais programas você instalou ou quais arquivos você baixou; ou até mesmo quais configurações você mudou no seu PC e no seu Minecraft. Fazer uma revisão geral sempre ajuda :) Daí quando tiver feito tudo isso, tente reverter o PC deletando algumas coisas que você tenha baixado/instalado ou trazer de volta as configurações do seu PC e/ou Minecraft.

Se quiser outra dica, tente rodar um Minecraft em versão Vanilla (isto é, sem mods).
Espero ter ajudado.

Seu avatar é a Erza e o Jellal? e.e

Faça o download do SlimDrivers ou do Driver Booster, recomendo o Slim pois eh bastante leve em relaçao ao Driver Booster..

Sua placa de vídeo é da nVidia, hummm...

Você tem o nVidia GeForce Experience instalado? É um software próprio da nVidia e lá aponta as configurações dá a opção de atualizar seu driver da placa de vídeo.
Faça o seguinte:
Baixe o Software no site deles: http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html
Vá na aba Drivers e clique em Atualizar. Lá a versão mais recente do driver será baixada e instalada, sem precisar configurar nada.

Dessa forma, você não precisará baixar nenhum programa pra analisar seus drivers.

Feito isso, entre no MC e teste o jogo, traga os resultados.

Nakatsuka disse:
Sua placa de vídeo é da nVidia, hummm...

Você tem o nVidia GeForce Experience instalado? É um software próprio da nVidia e lá aponta as configurações dá a opção de atualizar seu driver da placa de vídeo.
Faça o seguinte:
Baixe o Software no site deles: http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html
Vá na aba Drivers e clique em Atualizar. Lá a versão mais recente do driver será baixada e instalada, sem precisar configurar nada.

Dessa forma, você não precisará baixar nenhum programa pra analisar seus drivers.

Feito isso, entre no MC e teste o jogo, traga os resultados.
Vou tentar

Pronto, tá falando que o driver tá todo atualizado sendo que a tela continua glitchada :(

Pronto, tá falando que o driver tá todo atualizado sendo que a tela continua glitchada :(
Faça o download desse programa que vou te passar, quando executa-lo, clique em atualizar placa de vídeo e depois vai abrir um site com o drive para download e quando aparecer, vc escolher a opção de Seu PC e faça download, logo após fazer o download e instalar o drive que o programa vai oferecer, reinicie e pronto ^.^
Esse programa é diferente dos outros, pois ele atualiza o OpenGL da placa tbm e isso faz com que seu mine rode tbm ^.^

Programa : 3DP Chip

Download : http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

Prezado(a),

Desculpe-me, mas sua dúvida não foi compreendida por mim.
Se for possível poderia nos dar PRINT's do ocorrido para que eu possa ajudá-lo de forma mais eficiente?

Atenciosamente zzLiOoN.

Faça o download desse programa que vou te passar, quando executa-lo, clique em atualizar placa de vídeo e depois vai abrir um site com o drive para download e quando aparecer, vc escolher a opção de Seu PC e faça download, logo após fazer o download e instalar o drive que o programa vai oferecer, reinicie e pronto ^.^
Esse programa é diferente dos outros, pois ele atualiza o OpenGL da placa tbm e isso faz com que seu mine rode tbm ^.^
Programa : 3DP Chip
Download : http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php
Quando meu pc voltar hoje eu tento obg

zzLiOoN disse:
Prezado(a),

Desculpe-me, mas sua dúvida não foi compreendida por mim. A tela do pc fica soltando faiscas primacialmente no minecraft
Se for possível poderia nos dar PRINT's do ocorrido para que eu possa ajudá-lo de forma mais eficiente?

Atenciosamente zzLiOoN.
A tela do pc fica faiscando principalmente no minecraft

Prezado(a),

Pela minha análise, o seu problema é a todo tempo... Afinal como você disse ''A tela do pc fica faiscando principalmente no minecraft '' Dessa maneira, não podemos descartar o fato de que TALVEZ o problema seja com sua TELA.
Tente realizar o teste com outra tela.

Atenciosamente,
zzLiOoN - Aguardando respostas.

Prezado(a),

Pela minha análise, o seu problema é a todo tempo... Afinal como você disse ''[background=#181818]A tela do pc fica faiscando principalmente no minecraft '' [/background]Dessa maneira, não podemos descartar o fato de que TALVEZ o problema seja com sua TELA.
Tente realizar o teste com outra tela.

Atenciosamente,
zzLiOoN - Aguardando respostas.
A tela eu já tentei continua a mesma coisa, eu estou tentando baixar o programa que o peppa dos toddy disse, hoje de noite mando resultados

Problema com sua placa de vídeo, geralmente quando sua placa de vídeo está ruim, ou "quebrada" como aparecer uns chuviscos na tela, uns chiados como você diz.
Procure uma nova placa de vídeo ou vá num técnico para ver se o problema tem solução. 99% de chances de ser sua placa de vídeo.
Poste respostas antes que o tópico seja listado como abandonado xD

Prezado:

De uma olhada nesse tutorial: https://youtu.be/gfpWo48YT9s
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Obs: poste resultado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar