[Abandonado][Em andamento] Meu Craftlandia 1.8 Não entra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zExchange

Neutro
Entrou
Set 14, 2015
Cubos
0
- Eu Abro o Launcher 1.8 Do Craftlandia, até ai normal, Mais quando eu aperto em '' jogar '' Nao entra, Alguem me ajuda?

Olá,

Faça o seguinte,baixe este laucher,extraia,depois reinicie seu moldem de internet,reinicie sua máquina e tente clicar em jogar novamente.
Baixe este laucher,poste os resultados.

Olá, boa noite.
SwagPvP disse:
Olá,

Faça o seguinte,baixe este laucher,extraia,depois reinicie seu moldem de internet,reinicie sua máquina e tente clicar em jogar novamente.
Baixe este laucher,poste os resultados.
Se possível poste alguma print explicando melhor, por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vey, escreve no menu iniciar .minecraft, e todas que vc encontrar deleta ou passa pra winrar e deleta a pasta do laucher, baixa e instala dnv e vê se resolve.

Olá

O java tem de estar desatualizado! Coloque-o na versão java 7 e teste e poste resultados!

Olá @SwagPvP, Entao mano, eu baixei o launcher, extrai, Mais da a mesma coisa, Quando eu clico em Jogar, Nada acontece, Carrega a barrinha verde de cima, mais quando chega no final, Nao acontece nada, Nao entra de jeito nenhum
Obs: Nao estou conseguindo mandar o Print

@zFusion Acabei de Atualizar nao deu certo

Olá, boa noite.
zExchange disse:
Olá @SwagPvP, Entao mano, eu baixei o launcher, extrai, Mais da a mesma coisa, Quando eu clico em Jogar, Nada acontece, Carrega a barrinha verde de cima, mais quando chega no final, Nao acontece nada, Nao entra de jeito nenhum
Obs: Nao estou conseguindo mandar o Print

@zFusion Acabei de Atualizar nao deu certo
Qual java você está utilizando ?
Baixe outro ModPack da área Instalação de Minecraft
Poste resultados!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar