[Abandonado][Em andamento] Meu craftlandia não abre (?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kimm

Neutro
Entrou
Ago 22, 2017
Cubos
0
Quando eu aperto em "jogar" a barrinha carrega mas não abre o jogo (?)
Eu já tentei baixando o java 8 e o 7 mas o problema continuou.
Alguém me ajuda, pelo amor.

//
Gente eu não sei o que aconteceu mas resolvi o meu problema.
Eu fiquei tentando e tentando conectar várias vezes até que entrou e agora ta tudo certo akdjad
Obrigada pela ajuda de vocêss!!

Prezado(a),

Baixe o legacyjavafixer e coloque na pasta mods do seu minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tente baixar outras versões do java pode ser também porque você baixou para 32 bits mas seu pc é 64 tendeu

DarthSidious disse:
Tente baixar outras versões do java pode ser também porque você baixou para 32 bits mas seu pc é 64 tendeu
Ah, mas isso ta certinho ;-; E eu já tentei com outras versões e continua o problema

Desinstale TOTALMENTE todos tipos de javas do seu computador usando o Revo e limpe todos registros também com ele.

Após isso instale esse java:

Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema.

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Após fizer tudo isso, você não vai abrir seu minecraft dando dois cliques, vá na pasta dentro do launcher universal na pasta do servidor que você quer jogar, e vá ter o arquivo em java chamado "launcher", clique com o botão direito, em abrir com > selecione o java7 que você instalou ai acima, e automaticamente ele irá abrir.

Se nada disso funcionar você irá atualizar TODOS seus drivers usando o Booster, e tentar abrir normalmente.

Lembre-se de certificar que seu launcher universal está LIMPO, sem nenhum mod, textura e nem nada, faça o teste e poste resultados.

O meu acontecia a mesma coisa. Não sei se pode ser o mesmo erro, mas o meu laucher só funciona quando eu o abro diretamente da pasta que eu baixei o Craftlandia. Ou seja, se eu extrair o laucher para a área de trabalho, ele carrega, mas não abre.

Onewer disse:
Desinstale TOTALMENTE todos tipos de javas do seu computador usando o Revo e limpe todos registros também com ele.

Após isso instale esse java:

Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema.

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Após fizer tudo isso, você não vai abrir seu minecraft dando dois cliques, vá na pasta dentro do launcher universal na pasta do servidor que você quer jogar, e vá ter o arquivo em java chamado "launcher", clique com o botão direito, em abrir com > selecione o java7 que você instalou ai acima, e automaticamente ele irá abrir.

Se nada disso funcionar você irá atualizar TODOS seus drivers usando o Booster, e tentar abrir normalmente.

Lembre-se de certificar que seu launcher universal está LIMPO, sem nenhum mod, textura e nem nada, faça o teste e poste resultados.
Ainda não funcionou grr, mas obrigada pela ajuda

AdamClayton disse:
Bom dia,

Faça o download deste launcher.

O erro persiste? Poste resultados.
Não pegou ainda );
yAires disse:
O meu dava isso as vezes, mais quando dava eu formatava o pc
aah, mas eu não posso formatar o pc, pelo menos não agora kjfjajj
yMichele disse:
O meu acontecia a mesma coisa. Não sei se pode ser o mesmo erro, mas o meu laucher só funciona quando eu o abro diretamente da pasta que eu baixei o Craftlandia. Ou seja, se eu extrair o laucher para a área de trabalho, ele carrega, mas não abre.
Como assim? Tipo você abre na própria pasta no winrar? Se for isso quando eu tento assim aparece outro erro que é o "Ops, houve um erro.. por favor clique OK para acessar nosso fórum de suporte"

Kimm disse:
Não pegou ainda );

aah, mas eu não posso formatar o pc, pelo menos não agora kjfjajj

Como assim? Tipo você abre na própria pasta no winrar? Se for isso quando eu tento assim aparece outro erro que é o "Ops, houve um erro.. por favor clique OK para acessar nosso fórum de suporte"
Não, eu abro uma pasta que tem dentro do winrar chamada ''Craftlandia minecraft''(ou minigames) e abro o laucher. Tenta aí e me diz se deu certo.

Boa noite,

Extraia a pasta que está zipada para a sua área de trabalho. Nela haverá um arquivo.jar
Clique nele e inicie o launcher novamente.

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar