Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom querendo ou não minecraft é um jogo que dá bastante lag, porém nem sempre a culpa é do jogo, caso seja do jogo e nem com optfine esteja a rodar direito, experimente usar uma textura que vc goste mas que melhore os seus fps, se nada funcionar é porque algo se passa com o seu pc, tente primeiro limpar o pc no seu exterior, querendo ou n o pc ganha pó que pode danificar algumas peças da sua maquina, feito isso tente limpar o pc por dentro, de uma limpa nas seguintes pastar ( aperte o bota windown + r ) e la poderá abrir as seguintes pastas, a pasta "temp" a pasta "%tempo%" e a pasta "prefetch" todos os arquivos que estiverem la dentro poderão ser apagados pois são ficheiros tempo ( desnecessários e dados inúteis). dê tbm uma limpa do disco c do seu pc, obs: n é eliminar os arquivos e sim clica com o botão direito e vai em propriedades, e dpois em limpeza do disco, oq isso vai fazer é eliminar mais ficheiros desnecessários, se nada funcionar pode sempre tentar formatar o seu pc mas guarde primeiro os arquivos mais importantes numa pendriveyIndioBOLADU disse:Meu pc é bom mas FPS fica muito baixo, oq devo fazer ??
http://imgur.com/a/8JA3U < Config do meu pc ( placa de video GEFORCE GTX 950m )
http://imgur.com/a/56BcU < Meu fps (tudo do minimo)
i7 gtx 950m 8 de ramRocktz disse:Pode me passar as configurações de seu PC?
nada mudou !AdamClayton disse:Bom dia,
Obteve algum resultado com as sugestões acima?
Caso contrário peço que me envie uma MP para que eu te passe uns testes.
Aguardamos a sua resposta.
Fez o que te disse?yIndioBOLADU disse:i7 gtx 950m 8 de ram
nada mudou !
nao tem como jogo com a modpack do sleepPorpsplay disse:Fez o que te disse?
Criou um atalho como eu disse? Não é porque está usando a modpack do Sleep que seu computador é diferente.yIndioBOLADU disse:nao tem como jogo com a modpack do sleep