[Abandonado][Em andamento] MEU MINE PARANDO DE RESPONDER!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IPaimI

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Olá, sou antigo na CL, e nunca tive esse problema, mais uns meses pra cá, eu formatei meu notbook e antes disso eles rodava minecraft de boa, com 200 de fps, só que depois da formatação ele abre normal, com FPS alto, quando eu ando alguns passos ele trava o mine e fica frizado.
Único jeito de fechar e pelo gerenciador, finalizando processo.
Eu já tentei atualizar drives da placa(ta tudo atualizado)
Abrir com modo de compartibilidade
Eu queria muito voltar jogar, mais desse jeito não vai ter como.
Me ajudem por favor.
Grato

Recomendo atualizar o java, e todos os drivers do seu pc.. recomendo baixar o slimdrivers, vai ajudar.

Meu Caro,

Tudo depende da plataforma da sua maquina , se formatou o computador e colocou um sistema mais novo ( ex: se utilizava a versão W7 e atualizou para W10 ) sua maquina pode estar tendo problemas para rodar o novo sistema . tudo depende muito , se puder me passar mais informações . . .

DangerousPlay disse:
Já tentou atualizar o seu Java? Poderia postar a configuração do seu computador?
Intel Core i3 @ 1.80GHz
Memoria RAM: 2gb
Intel(R) HD Graphics 4000

nightlove disse:
Tente instalar a versão 7 do Java.
Onde eu consigo esse download?

Mano, baixa um novo launcher, tenta um antigo aqui na área, ou o atual da craftlandia. Se persistir apague tudo ligado a minecraft do seu PC, instale programa por programa.

MrCrazy disse:
Meu Caro,

Tudo depende da plataforma da sua maquina , se formatou o computador e colocou um sistema mais novo ( ex: se utilizava a versão W7 e atualizou para W10 ) sua maquina pode estar tendo problemas para rodar o novo sistema . tudo depende muito , se puder me passar mais informações . . .
Man eu formatei e instalei mesmo windows de antes. Windows 7 Ultimate.

Boa Noite !

Como dito a cima tente atualizar seu java

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBesty disse:
Boa Noite !

Como dito a cima tente atualizar seu java

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Atualizei, ta do mesmo jeito.
Não aparece nada de [não respondendo] mais a imagem frisa e o ponteiro do mouse por cima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar