[Abandonado][Em andamento] [Meu Minecraft Não abre!]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xEvilZ

Neutro
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
Gostaria de ajuda, já fiz muitas coisas e nada resolveu, antes de tudo oque acontece é: eu tento entrar no modpack do lightning 1.5.2 dou enter game, a tela fica preta e logo fecha, tentei já no launcher do mine original tbm da problema, já tentei no launcher universal. ele abre a tela do mine, fica preta e fecha
Eu já instalei o Java 7 e tirei todas versões atuais, e meu slimdrivers fala que já tá todos drivers atualizados , pode ser que o slimdrivers esteja mentindo então algum atualizador de drivers para me recomendarem?
não consigo entrar de jeito nenhum :(

Limpe sua máquina com um programa útil e seguro, denominado CCleaner.

Poste resultados!

Siga os passos citados acima, caso o problema continue, delete a pasta .minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

xEvilZ disse:
começo do nada
Tente restaurar seu Sistema para um ponto anterior, aqui está um tutorial:

OBS: Restaure para uma data antes do Minecraft ter começado a dar esse problema

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=kckjF4SJJxU [/youtube]

xEvilZ disse:
Gostaria de ajuda, já fiz muitas coisas e nada resolveu, antes de tudo oque acontece é: eu tento entrar no modpack do lightning 1.5.2 dou enter game, a tela fica preta e logo fecha, tentei já no launcher do mine original tbm da problema, já tentei no launcher universal. ele abre a tela do mine, fica preta e fecha
Eu já instalei o Java 7 e tirei todas versões atuais, e meu slimdrivers fala que já tá todos drivers atualizados , pode ser que o slimdrivers esteja mentindo então algum atualizador de drivers para me recomendarem?
não consigo entrar de jeito nenhum :(
Utilize o programa 3DP Chip (recomendo muito) para achar um driver que seja mais compatível com sua placa de vídeo.

Resolvido?

Bjos.

Limpa seu computador com o CCleaner clicando em analizar se não resultar em nada tente denovo o processo do slimdrivers. Espero ter ajudado

Já fiz todos os passos ditos acima, vou tentar o 3DPCHIP , e o drivermax pois nele aparece que há atualizações a serem feitas porém só dá pra atualizar 2 por dia e tem uns 9 :(

ainda não resolvido, vou instalar as duas versões do Java 7, instalei só uma, posto respostas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar