[Abandonado][Em andamento] Meu minecraft não abre..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ghossst

Neutro
Entrou
Jul 28, 2017
Cubos
0
Ontem eu atualizei o java, e o craftlandia parou de abrir. hoje eu desinstalei e instalei a versão anterior (7) que uma guria disponibilizou no mega, era alguem da equipe... e ai, agora minha internet não se conecta no pc, ou seja, não abre mais nada. Me ajudem, please

Olá, boa noite.

Poderia postar uma print do problema, por favor ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

sua net n se conecta com o pc?
problema de wi-fi?
tenta reinstalar atravez/por meio de uma modpack

Tente instalar o laucher com o java embutido

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Manda alguma print do problema!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Ghossst disse:
Ontem eu atualizei o java, e o craftlandia parou de abrir. hoje eu desinstalei e instalei a versão anterior (7) que uma guria disponibilizou no mega, era alguem da equipe... e ai, agora minha internet não se conecta no pc, ou seja, não abre mais nada. Me ajudem, please
faça um backup restaurando o dia antes de vc instalar o java.

Poste resultados.

Creio que já não esteja envolvido com Java, poste algum print ou log. Fico no aguardo!

Tem certeza que o problema é por causa do java que você instalou? mande imagens do problema.

Apete com o botão direito no computadorzinho > Solucionar problemas e mande foto do resultado que aparecerá.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar