[Abandonado][Em andamento] Meu VIp Não Chego deis de Quinta Feira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 11, 2017
Cubos
0
Olaaah Staaff Aki é o Bruninho06 Um Antigo Jogador ,,,

Fui resetado e resolvi Voltar Jogar ..Comprei um vip quinta feira.. hrs umas 20:00
E não chego até hj .. tenho coprovante ! paguei por boleto n aprovo até hj
Se tiverem como ajudar agradeço

Entra em contato cmg pf !

Você comprou na quinta feira dia 7, correto?
Recomendo que você vá para o suporte no ts aproveitando que ele está aberto agora,
Mas antes de ir, tenha TOTAL CERTEZA de que o pagamento não foi aprovado mesmo

Qual foi a plataforma utilizada? Se puder envie mais detalhes via MP.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

brN disse:
Já checou no site do PagSeguro? Loga lá e vai em minha conta e procure algo relacionado a minhas transações, veja se tem algo por lá.
Depos q passo 4 dias eu tentei fazer conta no pag seguro ! mas n consegui então n tentei mas
O pagamento Foi sem conta no pag seguro como eu smp fiz !
Ja ativei muitos vipe dessa maneira !
E é a primeira vez q ouve isso !

BruninhoMartins disse:
Depos q passo 4 dias eu tentei fazer conta no pag seguro ! mas n consegui então n tentei mas
O pagamento Foi sem conta no pag seguro como eu smp fiz !
Ja ativei muitos vipe dessa maneira !
E é a primeira vez q ouve isso !
Favor checar MP.

BruninhoMartins disse:
Eu tenho toda Ctz q n aprovo ainda !

Meu ts n esta indo ta carregando https://imgur.com/a/VVUb3

Isso Comprei dia 7 ta no email tbm https://imgur.com/a/8eKLZ

SS
Quanto ao ts você deve dar iniciar e esperar que o nível de segurança aumente, no caso o seu esta em 33, e o servidor pede nível 35.
Quanto ao vip, entre no pagseguro e veja o status da compra, caso tenha sido aprovado ou não. Caso o pagamento já tenha sido aprovado utilize aquele código como ativação.

Olha amigo se não conseguir tenta entrar no team speak da craftlandia com ip ts.craftlandia.com.br e vá no suporte e fale com um Staff , ou envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações talvez eles posam verificar se o código já foi aprovado :
Código VIP:
Nick:
Servidor:
E-mail:
Telefone:
Nome completo:
Rua:
Bairro:
País:

Após enviar o email, aguarde no máximo 3 dias úteis para uma resposta espero ter ajudado =)

laborba silva disse:
Olha amigo se não conseguir tenta entrar no team speak da craftlandia com ip ts.craftlandia.com.br , ou envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações talvez eles posam verificar se o código já foi aprovado :
Código VIP:

Caso o problema ainda persista crie outro tópico por favor.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar