[Abandonado][Em andamento] Minecraft abre e fecha sozinho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MyloXyloto

Neutro
Entrou
Ago 6, 2014
Cubos
0
Olá, gente.

Esses dias estou com um problema tenso, depois que eu clico em 'Play', o jogo abre e fecha em um milésimo de segundo.

Aí aparece a seguinte mensagem:

fP9BkSD.png

OBS: O launcher é tanto o original do Minecraft, quanto ao da própria Craftlandia.
OBS²: O Java está completamente atualizado.
OBS³: Os meus drivers também.

Alguém pra me dar uma luz?? :confused:

Reinstala o minecraft. atualize drives de vídeo,veja se não tem algum mod fazendo conflito com outro e assim fazendo mine fecha sozinho.

Isso pode ser até do problema da compatibilidade do Arquivo baixado , Tente reinstalar o minecraft Com outro laucher , Seu java pode estar muito avançado para versão do minecraft tbm , Veja isso , Te ajudei ?

Duvida resolvida ??

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente reinstalar o launcher pelo link abaixo
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/
Espero ter ajudado
Poste respostas .

Já tentei baixar outro launcher, inclusive aquele que já vem com o java num modpack.

Já atualizei o Java e testei todos os launchers que me mandaram, nenhum funcionou.

Já fiz uma porrada de coisa e nada dá certo :'(

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar