[Abandonado][Em andamento] Minecraft Bloqueado? (Minigames)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2015
Cubos
0
Vou colocar alguns prints nos arquivos abaixo.
Desde ontem (24/10/2015) Não consigo entrar na minha conta, diz que o Minecraft está bloqueado, ou para eu verificar se estou online!
E quando consigo entrar, não consigo mudar skin/capa.

Depois que consigo entrar, já no jogo, sem alterar capa/skin, quando vou entrar no Servidor de Minigames, ele fala; java.netConnectException: Connect timed out: no further information : jogar.craftlandia.com.br/e um ip, que não sei se posso colocar aqui!
Então simplesmente, reiniciei o pc, baixei a craftlandia denovo, atualizei o Java, mais nada!
O que está acontecendo? Como posso reentrar? E jogar? :/
Obrigada.

Olá, boa noite.

Tente reinstalar o launcher e qual seu java ?
Caso seu java seja o 8.65, instale o 7 no seu computador.
Download do java 7 (Clique aqui).
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom,não está dando para mudar capa/skin
Mas a respeito de não conseguir logar:
Reinstale seu Java,atualize seus Drivers,baixe novamente o launcher,reinicie Pc/Net...
Boa sorte.
Boa noite.

Meu tb tá assim, não posso mudar skin nem nada, fala q ta com token de autenticação inválido, álem de quando entro no mine fala que o java caiu e que o server está em manutenção e que o token ta desatualizado, isso começou a acontecer ontem por voltas das 17:00 da tarde quando eu atualizei a .minecraft para colocar optfine, quando eu tento colocar skin/capa aparece: Ocorreu um erro.
Queria uma explicação pq eu ja instalei Java 60 e o 65 e ainda não foi resolvido
Tirei print da minha tela, do launcher, eu tava tentando colocar skin...Ver anexo 9111Ver anexo 9111

Los1RX disse:
Olá, boa noite.

Tente reinstalar o launcher e qual seu java ?
Caso seu java seja o 8.65, instale o 7 no seu computador.
Download do java 7 (Clique aqui).
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então, eu tenho o Craftlandia Antihack, será que tá relacionado a isso ? E eu posso baixar o java 7 em outro site ?

Dá na mesma com o launcher universal ;/
E tem outro site pra baixar o java 7? Pois nau entendo nada, desse q vc me mandou

FiionnaGamerBR disse:
Dá na mesma com o launcher universal ;/
E tem outro site pra baixar o java 7? Pois nau entendo nada, desse q vc me mandou
Clique na bolinha do Accept License Agreement e depois no Download que fica em baixo do nome Download, instale o java do sistema compatível do seu computador.
Poste resultados!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar