[Abandonado][Em andamento] Minecraft bugando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Magacream

Neutro
Entrou
Ago 27, 2014
Cubos
0
Olá.

Estou tendo muita dificuldade em inicar o Minecraft. O jogo simplesmente não roda e fica numa tela transparente. Já atualizei o java, alterei a compatibilidade (64 bits), instalei optifine, mas nada funciona. Preciso de opiniões do que posso fazer para tirar esse problema. Obrigado.

Link para a imagem do bug que ta acontecendo: http://www.ezimba.com/work/140828C/ezimba11347749115204.png

- Atualize seu JAVA.
- Atualize seus drivers (recomendo slimdrivers).
- Se ainda não funcionar tente reinstalar o minecraft.
- Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Atualize o driver de placa gráfica e utilize sempre a versão mais atualizada do java.
Não sabe como atualizar o drive da placa gráfica? Apenas baixe o programa SlimDrivers.
Ele fara todo o trabalho.

yLucio disse:
Atualize o driver de placa gráfica e utilize sempre a versão mais atualizada do java.
Não sabe como atualizar o drive da placa gráfica? Apenas baixe o programa SlimDrivers.
Ele fara todo o trabalho.

instale uma versao mais antiga do minecraft (por exemplo 1.6) para ver se o problema é da nova versao do minecraft no seu pc, se for, tente procurar baixar o minecraft por outra fonte (site), se nao, tente fazer uma limpeza no pc,atualize os drivers q ja foi citado acima, e no ultimo caso comprar uma placa de video melhor, boa sorte a vc meu amigo :D

use o programa drive boster, ele vai atualiza todos os drives do seu pc

ou delete seu minecraft e baixe outro (seu mine deve ter corrompido)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar