Y yNetinho Neutro Entrou Mai 3, 2014 Mensagens 2 Cubos 0 Mai 3, 2014 #1 Olá Pessoal ... Quero saber o q fazer com meu minecraft , por que ele abre normal , mas quando vou entrar num servidor ou no modo de 1 jogador ele fecha sozinho ... Por favor me ajudem ... "Nao uso nem 1 MOD"
Olá Pessoal ... Quero saber o q fazer com meu minecraft , por que ele abre normal , mas quando vou entrar num servidor ou no modo de 1 jogador ele fecha sozinho ... Por favor me ajudem ... "Nao uso nem 1 MOD"
DomingosBopp Lendário Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Cubos 0 Mai 3, 2014 #2 Poderia postar uma imagem com o erro que ocorre quando o minecraft fecha? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Poderia postar uma imagem com o erro que ocorre quando o minecraft fecha? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
OwenWinner Hardcore VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Cubos 0 Mai 3, 2014 #3 Tenta baixar outro Minecraft...
Y yNetinho Neutro Entrou Mai 3, 2014 Mensagens 2 Cubos 0 Mai 3, 2014 #4 Domingos disse: Poderia postar uma imagem com o erro que ocorre quando o minecraft fecha? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Ele so fecha e aparece isso na pasta do minecraft "hs_err_pid780"
Domingos disse: Poderia postar uma imagem com o erro que ocorre quando o minecraft fecha? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Ele so fecha e aparece isso na pasta do minecraft "hs_err_pid780"
DABI Bom Entrou Fev 14, 2014 Mensagens 1,229 Cubos 0 Mai 3, 2014 #5 Tenho o mesmo problema, quero saber se vou conseguir jogar no novo servidor. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310183-erro-minecraft-abre-e-fecha/
Tenho o mesmo problema, quero saber se vou conseguir jogar no novo servidor. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310183-erro-minecraft-abre-e-fecha/
DomingosBopp Lendário Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Cubos 0 Mai 6, 2014 #6 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.