[Abandonado][Em andamento] Minecraft Fica Travando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Bom,O Meu Minecraft Fica Travando,Ai Manda Ele Fechar,Porém Ontem Estava Tudo Normal,E Hj Fui Continuar Jogando Frog Com Um Amigo Meu E Ficando Travando E Tem Que Fechar O Mine !

Ontem A Noite Estava Normal,E O Minecraft Está Com Configuração Tudo No Minimo :

FEcTZHC.png

Alguém Sabe Resolver? ;-;

Seu pc e muito pesado? tens que pensar nisso, mais será q suas textures... não fazem travar?

sarasnail disse:
Seu pc e muito pesado? tens que pensar nisso, mais será q suas textures... não fazem travar?
Meu Pc E Leve, E Uso A Faith Full Para Retirar O Lag,E Isso Vem Ocorrendo Hoje De Manhã,Ontem A Noite Joguei Normal

Tom2805 disse:
Meu Pc E Leve, E Uso A Faith Full Para Retirar O Lag,E Isso Vem Ocorrendo Hoje De Manhã,Ontem A Noite Joguei Normal
Hm, desculpe, acho q eu não sei o'que fazer... meu mine tambem trava, n entra mais :c nunca mais entrou, des de que eu formatei o pc..., to morrendo de saudades de jogar, apenas dá crash report (antigamente era windows XP e agora mudaram pro 7.. oq eu faço?)

Deve ta faltando arquivos no mine,
ou o java pode estar corrupido o desatualizado,
pode ser o microsoft .net framework

Olá,

Tente fazer novamente o dowloand do Minecraft e do Java.
Se caso o problema ocorrer novamente, faça uma limpeza com seu anti-vírus.

Tom2805 disse:
Bom,O Meu Minecraft Fica Travando,Ai Manda Ele Fechar,Porém Ontem Estava Tudo Normal,E Hj Fui Continuar Jogando Frog Com Um Amigo Meu E Ficando Travando E Tem Que Fechar O Mine !

Ontem A Noite Estava Normal,E O Minecraft Está Com Configuração Tudo No Minimo :

FEcTZHC.png

Alguém Sabe Resolver? ;-;
1- tente reiniciar seu computador
2-re-instale o minecraft
3- atualize o java
4-desinstale programas que voce nao uza. vá no menu inciar>painel de controle>adicionar ou remover hardwere

Tom2805
Olá, Vá no icone do laucher e clike resolver problemas,
Caso não dê certo exclua tudo .minecraft java completamnete tudo e baixe novamente!
Tenho certeza que irá dar certo um abraço!!
Resolvido? clike no Resolvido

Olá, deu para perceber que é um notebook, notebook a não ser os gamer não rodam minecraft de um jeito aconselhável.
Quantos fps era antigamente?

ta travando msm :/ pra min só da umas travada no sky'- o meu trava mas n crasha '-'
pra min nem é placa nem memoria '-' fps chega a 150...
tenta fazer oq o lanzito falou

Tente fazer duas coisas.
1º: Tente atualizar o seu java ou baixar a versão do seus sistema operacional (32 ou 64 bits)
2º: Caso ainda continue travando, abra o mine, vá em "configurações", "video settings", mude a "performance" para 60 fps e coloque o "render distance" para tiny +16.

Poste resultados.

Deve ser problema com o java , ou tem alguma coisa pesada que seu pc ou minecraft nao aguentou , tenta reinstalar o modpack

zTaken disse:
Olá, deu para perceber que é um notebook, notebook a não ser os gamer não rodam minecraft de um jeito aconselhável.
Quantos fps era antigamente?
O meu é notebook e roda 50/80 fps

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar