Affz ;-;nekinho96 disse:CCLEANER![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Affz ;-;nekinho96 disse:CCLEANER![]()
zColton disse:Siga os paços desse vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=RZYQF7ED9qE
Poste Resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
opengl ?The Mask disse:atualiza drivers de video, tente atualisar o direct x e o opengl. poste resultados
é depende a parada q vc usa... é um dos 2 aeEliseu disse:opengl ?
SCSA disse:instale o driver de vídeo
Já está atualizado.The Mask disse:é depende a parada q vc usa... é um dos 2 ae
Já está atualizado.ruben1919 disse:instale o driver de vídeo
vesh.. vc ja fez quase tudo.... veja se seu pc não esta esquentando, pode ser isso, pois vc ja tento de tudo..Eliseu disse:Já está atualizado.
Já está atualizado.
tente autoalizar seus drivers, autoalizar o java, veja se não tem algo atrapalhando, algum mod pesando,Eliseu disse:Eae galera, to pensando em voltar a jogar só que eu formatei meu pc esses dias e quando eu instalei o minecraft ele ficou lento e quando eu ando ele anda um pouco e começa a travar e não para, é quase impossivel de jogar
Meu FPS fica 30 e eu acho que com 30 FPS não era pra tar travando tanto desse geito e quando eu jogava minecraft antes meu FPS sempre ficava em 70 Por ae então acho que não é poblema com o desempenho do meu PC então queria pedir a ajuda de vocês ae pra resolver esse poblema e poder voltar a jogar com vocês ;-;
Obs: os graficos já estão no minimo e isso acontece com todos os servidores e meu minecraft é original
Mais eu já falei! isso não funciona !!!Infavoravel disse:Jogo com 15/20 FPS e é liso!
Talvez seja algum dispositivo que foi excluído na hora da formatação, que não sei te informar aqui.
Recomendo que baixe Optifine e deixar todas as configurações no mínimo!
Se não resolver, fala aqui.