Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenta fazer isto:Guilherme271 disse:Curvina ta ai?
SuperRogerio disse:Reinstale o JAVA e o launcher.
OkSuperRogerio disse:Tenta fazer isto:
e Como eu faço pra ter uma Mudança no sistema operacional?Sahilcraft disse:Prezado, o problema já ocorreu comigo também, quando ha atualizações na plataforma do jogo ele simplesmente modifica algumas especificações em sua maquina, fazendo com que o mesmo não suporte o sistema operacional rodando junto com o game, o problema só é resolvido após uma mudança de sistema operacional.
Poste resultados
Ok.DangerousPlay disse:Prezado jogador, verifique se Windows está atualizado, recomendo instalar as atualizações do Windows Update. (Você também pode usar um Software como o Advanced SystemCare para ajudar nas atualizações e limpeza de seu computador). Verifique as especificações do seu Computador são necessárias para rodar o Minecraft, veja o mínimo exigido pela Mojang:
Caso não saiba como ver as especificações do seu Computador, veja este pequeno tutorial:
- CPU: Intel Pentium D or AMD Athlon 64 (K8) 2.6 GHz
- RAM: 2GB
- GPU (Integrated): Intel HD Graphics or AMD (formerly ATI) Radeon HD Graphics with OpenGL 2.1
- GPU (Discrete): Nvidia GeForce 9600 GT or AMD Radeon HD 2400 with OpenGL 3.1
- HDD: At least 200MB for Game Core and Other Files
- Java 6 Release 45
Para ver o seu processador e informações do Sistema, Abra o executar do Windows (Windows + R) e digite dxdiag.
Na primeira Aba estará informações sobre o Sistema Operacional, o seu processador, placa mãe e quantidade de memória ram.
![]()
Você também pode ver o modelo e especificação de sua placa de vídeo no dxdiag, na aba exibir. Caso não encontre o modelo em específico, pode encontrar através do seguinte modo:
Entre no gerenciador de dispositivos (através do painel de controle)
![]()
Selecione a opção Adaptadores de Vídeo, logo após selecione o adaptador e clique em Propriedades
![]()
Após selecione a opção Detalhes e em seguida escolha a opção IDs de Hardware
![]()
Copie o primeiro ID do Hardware e pesquise por ele, você irá encontrar todos os drivers, além de várias especificações sobre essa placa em específico
![]()
Procurando no Google encontrei especificações da placa de vídeo Além dos Drivers dela.
![]()
![]()
Caso você não tenha certeza se o seu computador possuí os requisitos necessário para rodar o Minecraft, você pode postar no tópico as especificações do seu Computador.
Se for possível, tente iniciar o Launcher Shinginima e quando o mesmo travar, copie a log de debug do jogo:
![]()
Não estou conseguindo achar o shiginima no meu pc me mandem o link pois fui pegar o link que tinha no meus histórico e dizia assim: Expired.DangerousPlay disse:Prezado jogador, verifique se Windows está atualizado, recomendo instalar as atualizações do Windows Update. (Você também pode usar um Software como o Advanced SystemCare para ajudar nas atualizações e limpeza de seu computador). Verifique as especificações do seu Computador são necessárias para rodar o Minecraft, veja o mínimo exigido pela Mojang:
Caso não saiba como ver as especificações do seu Computador, veja este pequeno tutorial:
- CPU: Intel Pentium D or AMD Athlon 64 (K8) 2.6 GHz
- RAM: 2GB
- GPU (Integrated): Intel HD Graphics or AMD (formerly ATI) Radeon HD Graphics with OpenGL 2.1
- GPU (Discrete): Nvidia GeForce 9600 GT or AMD Radeon HD 2400 with OpenGL 3.1
- HDD: At least 200MB for Game Core and Other Files
- Java 6 Release 45
Para ver o seu processador e informações do Sistema, Abra o executar do Windows (Windows + R) e digite dxdiag.
Na primeira Aba estará informações sobre o Sistema Operacional, o seu processador, placa mãe e quantidade de memória ram.
![]()
Você também pode ver o modelo e especificação de sua placa de vídeo no dxdiag, na aba exibir. Caso não encontre o modelo em específico, pode encontrar através do seguinte modo:
Entre no gerenciador de dispositivos (através do painel de controle)
![]()
Selecione a opção Adaptadores de Vídeo, logo após selecione o adaptador e clique em Propriedades
![]()
Após selecione a opção Detalhes e em seguida escolha a opção IDs de Hardware
![]()
Copie o primeiro ID do Hardware e pesquise por ele, você irá encontrar todos os drivers, além de várias especificações sobre essa placa em específico
![]()
Procurando no Google encontrei especificações da placa de vídeo Além dos Drivers dela.
![]()
![]()
Caso você não tenha certeza se o seu computador possuí os requisitos necessário para rodar o Minecraft, você pode postar no tópico as especificações do seu Computador.
Se for possível, tente iniciar o Launcher Shinginima e quando o mesmo travar, copie a log de debug do jogo:
![]()
Aqui esta o link: https://teamshiginima.com/update/3000.phpGuilherme271 disse:Não estou conseguindo achar o shiginima no meu pc me mandem o link pois fui pegar o link que tinha no meus histórico e dizia assim: Expired.