Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente atualizar os drives de video.TheBlaCkSpAce disse:BOM, FORMATEI MEU PC PARA WINDOWS 8 Á UNS DIAS ATRAZ, E NÃO QUER FUNFAR O MINE NELE, JA ATT A PLACA DE VÍDEO, JA INSTALEI O JAVA, JA FIZ DE TUDO, E NÃO QUE FUNFAR!
SE ALGUEM SOUBER ARRUMAR SAPOHA (BAD VIDEO CARDS) AGRADEÇO![]()
JÁ FIZ ISSO!HFTBG disse:Tente atualizar os drives de video.
Putz veja se n e a memoria no java,tente botar mais memoria ram no java(minecraft)TheBlaCkSpAce disse:JÁ FIZ ISSO!
O seu é Windos 8 ou 8.1?TheBlaCkSpAce disse:BOM, FORMATEI MEU PC PARA WINDOWS 8 Á UNS DIAS ATRAZ, E NÃO QUER FUNFAR O MINE NELE, JA ATT A PLACA DE VÍDEO, JA INSTALEI O JAVA, JA FIZ DE TUDO, E NÃO QUE FUNFAR!
1° Sklimdrivers é 1 programa horivel e 2° são proibidos links de Download em TópicosYanbrane disse:Baixa esse programa aqui http://slimdrivers.joydownload.com/?c=58&gclid=CObvwbq887wCFUdk7AodbU4ANg
normalmente esse erro e porque o driver placa de video esta desatualiada
Veja como arrumar o erro:TheBlaCkSpAce disse:BOM, FORMATEI MEU PC PARA WINDOWS 8 Á UNS DIAS ATRAZ, E NÃO QUER FUNFAR O MINE NELE, JA ATT A PLACA DE VÍDEO, JA INSTALEI O JAVA, JA FIZ DE TUDO, E NÃO QUE FUNFAR!
SeitixBR disse:Tente executar em modo de compatibilidade com "Windows XP Service Pack 3".
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Já tentou abrir seu jogo como administrador ou 'Abrir com' Java ?TheBlaCkSpAce disse:não deu em nada :'(
Ja fiz isso tbmmatadorbr disse:Já tentou abrir seu jogo como administrador ou 'Abrir com' Java ?
Estou pesquisando aqui como deixar seu sistema compatível com outros..
Prezado, No site da Intel :/ , tem a atualização da minha placa, mas não serve no windows 8CapCamargo disse:Olá mesmo tentando atualizar os drives o problema que você reporta está relacionado a placa de vídeo, tente acessar o site do fabricante e baixar a versão mais atualizada dos drives comento também baixar o versão mais atual do java e se estiver usando windows 64 baixar o java 64 o windows 8 está sendo considerado um dos melhores SO pois está muito leve em relação ao XP/7 tenho um computador um notebook sem placa de vídeo que roda minhecraft normal a 60 fps
*Um force update para testar também ajuda