[Abandonado][Em andamento] Minecraft sem som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PinheiroPs

Neutro
Entrou
Jan 22, 2017
Cubos
0
Meu minecraft está sem som, sendo que está tudo no 100%, da tentei f3+t mas nada
Podem me ajudar?

OBS: Quero evitar ao máximo baixar algo

É apenas o minecraft que está sem som ou todo o computador?

Vamos aos primeiros passos:
-Verifique se o pc está ligado;
-Verifique se há energia na caixa de som;
-Verifique se está conectada ao pc;
-Coloque uma música para tocar no pc;
-Veja se o som do mine está no 100%;
-Confira se há arquivos na pasta resources, se não houver, apenas continue jogando, que o mine baixará automaticamente.

Em seguida, confira este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111477-teste-alteracoes-experimentais-para-diminuir-lag/

Poste resultados. :D

Tente o que foi dito anteriormente, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado(a),

Já verificou se os drivers de áudio se tá tudo OK?

Tente rodar uma música, você escuta o som?

isso só acontece no launcher da craftlandia, em outro launcher não.
acho q vo usa outro launcher

PinheiroPs disse:
isso só acontece no launcher da craftlandia, em outro launcher não.
acho q vo usa outro launcher
Provavelmente o problema está em sua pasta .Minecraft do launcher. É recomendável reinstalar o launcher e principalmente a pasta. Logo em seguida, confira se todas as pastas estão presentes em sua nova .Minecraft...

- Confira se há arquivos na pasta resources, se não houver, apenas continue jogando, que o mine baixará automaticamente.

Olha eu vou da uma dica bem simples mas vai que pega né, para me isso acontece direto é acaba voltando só comigo trocando de textura é depois botando a a textura anterior de volta. espero respostas.

xBreeksEOQ disse:
Olha eu vou da uma dica bem simples mas vai que pega né, para me isso acontece direto é acaba voltando só comigo trocando de textura é depois botando a a textura anterior de volta. espero respostas.
vou tentar

simplesmente espere carregar o seu jogo porque quando tu faz o download do minecraft fica sem som espere daqui 10 ou 5 minutos q ele volta ok

resolvido ?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar