[Abandonado][Em andamento] Minecraft Serve Connection timed out

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TomaNenem

Neutro
Entrou
Nov 17, 2014
Cubos
0
Eu tinha um serve que eu jogava com meus 2 amigos de boa, ai agente parou por um tempo e agora que eu queria voltar a jogar com eles, eles não conseguem entrar no meu serve, e fica dando esse erro pros 2
635455726833819420.PNG

Me ajudem pfv eu já tentei de tudo, Firewall, Modem, Porta, Java e nada funciona pq me ajudemmmmmmmmm

Olá,

Pelo que eu vi é problema com sua internet, ligue para sua operadora e tenha um retorno.

Bom jogo!

provavelmente voce usava algo parecido com o hamachi ou o proprio hamachi e vc provavelmente nao ta usando denovo, entao ele nao conecta

eu nunca usei hamachi e tenho sempre esse problema de tarde.

de manha jogo bem mas de tarde nao

Seu servidor? então sei qual o problema
Após ter criado diversos servidores em Hamachi, posso afirmar com toda certeza que a Bolinha deles no hamachi NÃO está verde. Pronto, achamos seu problema.

Bolinha verde, significa que há conexão direta
Azul, significa encapsulamento transmitido MAS NÃO CONEXÃO, oque sugere que a falta de conexão é culpa da internet DELES/SUA

Ajudei ? likes ><

TomaNenem disse:
Eu não uso hamachi, e nunca usei hamachi
O que você usa? Seu IP normal? Se sim, tente criar ele via Hamachi ou hospede-o, o problema pode estar sendo causado por alguma falha na sua conexão.

rafaelrio17 disse:
Como dito acima recomendo que você e seus amigos passem a usar o hamachi >http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm para que a conexão fique mais estável e mais fácil de solucionar os problemas de conexão.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

e para quem não usa qual a solução , estou com esta dúvida também :p

Olá,

Este problema é causando pela sua conexão, tente fazer as seguintes opções

* Resetar o modem
* Resetar o computador
* Ou ligar para sua operadora...

----------------------------------------------------------

Poste resultados!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar