[Abandonado][Em andamento] MINECRAFT ZOOM CHATO² não resolvido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Abra o launcher e clique em editar perfil.
Caso a caixinha da resolução esteja marcada, desmarque-a.
Caso a caixinha não esteja marcada,marque-a e coloque a resolução que você usa no seu monitor.
Clique em guardar perfil e inicie o minecraft.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Já aconteceu isso comigo. O Minecraft não está utilizando a taxa de atualização correta, e acaba comendo alguns pixels do jogo.

Vá nas configurações da sua placa de vídeo. Nas configurações de resolução, se a taxa de atualização estiver em interlaced (ex: 60i Hz), mude para progressivo (ex: 60p Hz).

Poste resultados.

FelipeFranca28 disse:
Olá,

Abra o launcher e clique em editar perfil.
Caso a caixinha da resolução esteja marcada, desmarque-a.
Caso a caixinha não esteja marcada,marque-a e coloque a resolução que você usa no seu monitor.
Clique em guardar perfil e inicie o minecraft.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mesma coisa: http://prntscr.com/httm4i

Excellent Junior disse:
Já aconteceu isso comigo. O Minecraft não está utilizando a taxa de atualização correta, e acaba comendo alguns pixels do jogo.

Vá nas configurações da sua placa de vídeo. Nas configurações de resolução, se a taxa de atualização estiver em interlaced (ex: 60i Hz), mude para progressivo (ex: 60p Hz).

Poste resultados.
Sabe me dizer onde ficam as configurações da minha placa de vídeo?

Caioow disse:
Sabe me dizer onde ficam as configurações da minha placa de vídeo?
No painel de controle tem as configurações da sua placa. O nome do programa varia conforme a marca.
Em algumas marcas, tem como acessar clicando com direito numa área vazia do Desktop, e lá tem as configurações.

Excellent Junior disse:
Agora vai em Configurações Gráficas Intel. Manda outra print.

Agora eu vi. Você postou outra print. :v

Tenta mudar a resolução para 1360 x 768.
Mesma coisa...

Pode ser da resolução do seu monitor ou do jogo :P algumas resolução de tela no minecraft é assim mesmo se a resolução estiver errada, tente usar outra resolução em ESC > Opções de video > Other > e troque a dimensão da tela ...

Deve ser a resolução do seu monitor, tenta alterar a resolução do jogo/monitor para ver se resolve.

Uma solução que seria resolvida porém excluiria completamente todos seus arquivos relacionados á Minecraft seria o programa Revo Uninstaller [Baixa crackeado pelo Pirate Bay], Ai basta baixar de novo e sem dúvida virá sem ZOOM.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar