[Abandonado][Em andamento] Minha conta '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
672
Cubos
0
Tipo quando eu fico off 5 ou 10 min no forum, quando eu volto tenho q logar, antes n era necessário, eu ficava o dia todo sem entrar e n deslogava sozinho, e se eu fechar e abrir o google dnv desloga tbm.

Eu ja marquei a opção "Lembrar Dados"

Marque opção salvar senha no fórum que salvará sua senha é seu email, quanto deslogar sozinho clicke com direito e coloque Salvar dados, resolvido ?

Emerson Gomes disse:
Marque opção salvar senha no fórum que salvará sua senha é seu email, quanto deslogar sozinho clicke com direito e coloque Salvar dados, resolvido ?
vc leu o tpc? eu ja fis isso :O

Tem uma opção assim " Ficar conectado "

Mano não sei se é com todo mundo,mas comigo quando eu fico off no fórum eu fico conectado mesmo assim,só a shoutbox que desativa e eu tenho que dar um clique pra ativá-la de novo.

Já verificou se seu navegador não está apagando os cookies automaticamente e de forma irregular? Pode ser essa a causa do problema.

Tem uma opção assim " Ficar conectado, no menu de login

Seu navegador deve limpar os dados de navegação quando você o fecha.
Teste abrir o fórum com outro navegador e poste resultados.
Caso funcione por outro navegador já saberei seu problema e Será fácil resolve-lo.

iHandPlay disse:
Tipo quando eu fico off 5 ou 10 min no forum, quando eu volto tenho q logar, antes n era necessário, eu ficava o dia todo sem entrar e n deslogava sozinho, e se eu fechar e abrir o google dnv desloga tbm.

Eu ja marquei a opção "Lembrar Dados"
véi to com medo da sua assinatura sério que isso?????
sei q esse post n vai ajuda em nada mas vei na boa ke isso

xBoladu disse:
véi to com medo da sua assinatura sério que isso?????
sei q esse post n vai ajuda em nada mas vei na boa ke isso
huashuahushauhsuhauhs :3
ela é tipo um codigo q descobre os dados :3 entra na danasoft

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar