[Abandonado][Em andamento] Minha Fonte ( Letras ) Bugo '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eh atalho do F3 + alguma letra, é fácil tirar... vai apertando todas as letras segurando o F3 que some.

Acho q vc trocou o idioma, tem alguns que a letra fica assim.

Olá,

A troca da fonte pode ter ocorrido devido a troca da sua textura ou, a troca do idioma. Para trocar seu idioma basta ir as opções do seu minecraft > idioma, verifique se seu idioma está português (PT) ou Pirate Speak (PIRATE), troque-o para o idioma de sua preferência.

Poste aqui se deu certo ou não.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não é letra bugada não amigo. Cada linguagem no minecraft, tem um tipo de fonte. Tente alternar entre as fontes, ou apenas mude para "Português".

Texture pack ou idioma, mude-os, caso contrario desinstale o minecraft e o instale novamente (com os clientes do fórum)
salve os macros antes.

Tenta trocar o idioma.. Isso aconteceu comigo quando coloquei meu idioma em arabe ;-;

Olha ja aconteceu isso comigo para seu telão voltar ao normal aperte shift+alt junto

de primeira vista isso me pareceu client hack -q mais n é

faça o q o pessoal falo, mude de linguagem ou de texturepack.

isso aconteçe quando você esta extremamente lagada, ai o seu minecraft ou crasha ou desconecta, e o seu autoreconnect pode ter logado denovo insistindo o lag e ficou assim !!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar