[Abandonado][Em andamento] minigames nao da

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zOwlcityfirez

Bom
VIP
Entrou
Out 1, 2014
Cubos
0
Bom galera hoje fui tentar baixar o minigames pra jogar com meu amigo quando eu clico em ''JOGAR'' a barrinha carrega e volta pra eu clicar em jogar e eu ja restalei e nao da nada alguem ajd pfvvvv

zFelipeCTM disse:
Bom galera hoje fui tentar baixar o minigames pra jogar com meu amigo quando eu clico em ''JOGAR'' a barrinha carrega e volta pra eu clicar em jogar e eu ja restalei e nao da nada alguem ajd pfvvvv
Qual a versao do seu java e do windows ?

O meu tá com mesmo problema,Eu tentei jogar com o ANTIHACK e mostra que dá erro,e não entra no server sem ANTIHACK

- Primeiramente, faça o download do arquivo (Clique aqui - 271Mb|Mega) | (Download via Mediafire )
- Após baixa-lo, se você tiver o winrar instalado basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".
- Execute o arquivo extraído, e apenas clique em avançar algumas vezes.
- Aguarde o processo de instalação.
- Ao final da instalação será aberto o updater, então basta clicar em "Jogar minigames" e aguardar o launcher do jogo abrir.
- Digite seu nick, senha e clique no botão "Jogar/Jogar sem linha(em alguns casos)".
- Divirta-se!

Altamente recomendável o download via Mediafire.

| Ainda não consegue jogar?

Se mesmo após tudo isso você não conseguir jogar, considere a possibilidade de que o java e/ou o drive de vídeo do seu computador não estão instalados. Neste caso, se você não conseguir solucionar o problema sozinho, não exite em procurar ajuda em Dúvidas gerais aqui no fórum.

| Outros problemas que podem ocorrer:

Se você não conseguir conectar com sua conta no launcher, pode ser problema com sua internet, ou até mesmo algo que estamos realizando no sistema de login.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar