[Abandonado][Em andamento] modpack 1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KatchuP

Neutro
VIP
Entrou
Mar 21, 2014
Cubos
0
bom ja fiz um tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/359285-modpack-com-macro-17-ajuda/#entry2956350
e falaram que era pra baixar o modpack do seitixbr , bom , eu fiz tudo o que pediu no tutorial, o minecraft continua 1.7.10 e o que ta na pasta no minecraft é 1.7.2 , o minecraft abre normal, só que os mods não estão pegando no minecraft 1.7.10 , peço ajuda , pelo menos um modpack que ja venha na versão do region 2.0, sem que atualize sozinho , ou até uma .minecraft que é só trocar pela do mine normal . me ajudem ;-;

DanielVolt123 disse:
Talvez o perfil esteja trocado
O perfil do 'Mod" e um perfil de "Ultima versao"
nao esta trocado, eu ja procurei o perfil e não achei nada ;-; procurei o 1.7.2 e nao achei tbm

DanielVolt123 disse:
Nao sei oque possa ser intão =S
sempre quando eu baixo um launcher , ele atualiza sozinho , eu teria q ter uma .minecraft com os mods 1.7.2 , ou um launcher q não atualize !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom se for um launcher como esse fassa o seguinte
RACTSwn.png
Va em New profile Coloque a versao 1.7.2 toda vez que entrar vai iniciar em default se nao me engano toda vez que entrar mude para a que voce criou na versao 1.7.2 para nunca atualizar espero ter ajudado

Obrigado S2S2S2S2
Oque custa dar um cubo S2

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar