[Abandonado][Em andamento] Modpack craftlandia no mac

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rodopoulos

Neutro
VIP
Entrou
Jan 29, 2016
Cubos
0
Ja instalei meu minecraft e estou jogando corretamente, porem gostaria de instalar a modpack da craftlandia e estou sem sucesso, procurei e procurei topicos e nao achei nada. Mandaram o link desse video porem esta indisponivel htps://youtu.be/_dl3CwIHTgI sera que alguem podia me ajudar por favor? nao venha com respostas como procure no forum, instale tal java porque ja fiz isso e nao obtive retorno

Delete tudo que você tem relacionado a minecraft.
Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zThiagoR disse:
Delete tudo que você tem relacionado a minecraft.
Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

eu ja fiz isso, o laucher e .bat e nao executa no mac.

Tenta ver se é algum que está impedindo de criar a .minecraft. Já tive o mac aqui e tive o mesmo problema e o único jeito aqui foi formatando pro Windows!

Tenho um mac e infelizmente não tem como baixar o modpack, só o launcher limpo. O único jeito é pedir para algum diretor converter para mac :/

Web1000 disse:
Tenho um mac e infelizmente não tem como baixar o modpack, só o launcher limpo. O único jeito é pedir para algum diretor converter para mac :/
vc consegue instalar macro no mac, armorstatus etc?

Nerd01 disse:
tenta baixar essa aqui :

armos status
forge
status effects
liteload
voxel map
direction hub
obs: e so estrair a pasta . esse modpack não e meu
.rar não abre no mac

rodopoulos disse:
vc consegue instalar macro no mac, armorstatus etc?
Sim, mas não com o launcher da cl
Da uma olhada nesse link: http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/1282347-bspkrs-mods-armorstatushud-directionhud

Prezado,

Infelizmente não temos um launcher exclusivo para MAC, como o modo do arquivo .bat não é compatível com o sistema Mac não há como utilizar o launcher com o modpack, caso queira utilizar sem os mod's basta baixar o launcher '' puro '' para o seu sistema operacional com os seguintes passos.

1) Entre no site oficial do MineCraft clicando aqui
2) Desa ate em baixo aonde vai ter as seguintes coisas: http://imgur.com/a/Bn05Z
3) Em seguida em baixo de DeskTop vai ter todas as opções de sistemas operacionais, basta escolher o seu.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar