[Abandonado][Em andamento] Mouse E teclado não funcionam Juntos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ParafusoX

Neutro
Entrou
Mar 6, 2016
Cubos
0
Fui jogar minecraft usando um mouse do netbook msm e o teclado do netbook mesmo.
Quando ando no jogo eu consigo movimentar o mouse normalmente, mas não consigo atacar,botar bloco quando pressiono uma das teclas. Alguém sabe como resolver esse problema? ;-;

Tente redefinir as teclas do seu jogo. Esc > Opções > Controles... > Redefinir Teclas.
Baixe o launcher universal. Para baixa-lo clique aqui.
Use um Mouse via USB.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Boa Noite!, Já tentou contactar um assistente de T.I para realizar uma verificação na maquina pode ser uma possível pane no Notebook variáveis, Tente usar periféricos (Máuser + Teclado ambos externos!).

deadlymz disse:
de uma olhadinha nos controles, no menu do jogo, veja se está tudo em ordem
isso é em todos os jogos o teclado n funciona juntos

é assim eu escrevo no teclado eu tento mecher meche de boa mais pra clicar ele meio q n vai

Ola,eu tenho esse mesmo "problema"...
meu notebook,ele nao meche o mouse (touch pado) junto com o teclado. Infelizmente eu ja procurei tudo que eh jeito para resolver o "problema" maais na verdade nao eh um problema,e sim o proprio notebook nao tem "capacidade" vamos dizer assim ou algo do tipo para mexer o touch pad e o teclado juntos. Sendo assim ou voce usa o teclado ou usa o mouse do not.
Infelizmente voce tera que comprar um mouse USB,pois eh a unica soluçao
(digo isso por experiencia propria) valeeuuu!! da um like ai pra ajuda nos cubinho kakakakakka

Seguinte, trabalho com informática e posso te dizer que seu problema tem 3 causas possíveis:

1 - Algum software/malware está dando conflito ou impedindo a execução dos dois simultanêos;
2 - Seu PC é bem antigo e não tem suporte em janela para execução de dois hardwares simultâneos (no caso o teclado e o touch);
3 - O famoso synaptics pode estar com uma configuração a fim de bloquear as duas execuções meio que "sem querer".

Então, seguindo a linha de raciocínio que o seu problema seja o de número 3, você pode resolver configurando seu synaptics da melhor maneira. Porém, são muitos passos e ficaria inviável de se fazer um tutorial que já se apresenta na internet, então vou disponibilizar os links dos tutoriais logo abaixo:

Windows 10
Créditos pelo Tutorial: Gustavo França
https://www.youtube.com/watch?v=z1iYZeB1vAo

Windows 7 / outros...
Créditos pelo Tutorial: Igor Mendes
https://www.youtube.com/watch?v=3l_D4MwEVac

Bom, espero ter ajudado de alguma forma, poste resultados !!!
Abraços, Greg.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar