[Abandonado][Em andamento] n consigo conectar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

britaosp

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Pontuação de reação
123
Cubos
0
o que esta acontecendo ? todos os servidores da craftlandia 1.5 estão assim, n da pra conectar em nenhum, o que esta acontecendo ? alguem me ajuda ai:

Sem_t%C3%ADtulo.png

ZBritaosp1 disse:
o que esta acontecendo ? todos os servidores da craftlandia 1.5 estão assim, n da pra conectar em nenhum, o que esta acontecendo ? alguem me ajuda ai:

Sem_t%C3%ADtulo.png
Tente usar ip numerico
ZBritaosp1 disse:

Sem_t%C3%ADtulo.png
O ip do arena está errado o certo é
arena.craftlandia.com.br:4001

Verifique sua conexão a internet, se não for esse o problema, tente abrir por outro launcher. =)

BigStick disse:
Faz 10 minutos que voce fez um tópico de despedidas --'
o servidor ainda n lançou, e n to jogando no aurora, so to pescando la '-' e quando lançar o region2.0 raramente eu vo CONECTAR no aurora, se era isso que queria saber

Galera, acho q o probleme é que eu to fazendo uload de uma pasta no mediafire (mod pack craft 1.7) começou a n dar pra conectar quando eu comecei o upload, quando acabar, acho que vai voltar, se n voltar eu entro aqui d novo

ZBritaosp1 disse:
o servidor ainda n lançou, e n to jogando no aurora, so to pescando la '-' e quando lançar o region2.0 raramente eu vo CONECTAR no aurora, se era isso que queria saber

Galera, acho q o probleme é que eu to fazendo uload de uma pasta no * (mod pack craft 1.7) começou a n dar pra conectar quando eu comecei o upload, quando acabar, acho que vai voltar, se n voltar eu entro aqui d novo
Aguardo respostas então.

Ja reiniciou seu roteador ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O problema apresentado na imagem é da internet, então desligue o modem/roteador e aguarde alguns minutos para ligar novamente, acho que isso vai funcionar.

Tem programas que impedem a troca de dados com o servidor, se vc tem o advanced system care, desinstale ele e os seus componentes, comigo resolveu.

ZBritaosp1 disse:

Sem_t%C3%ADtulo.png
Verifique se os Ip's estão corretos, se estiverem desligue seu modem por mais ou menos 10 minutos e depois ligue novamente!
Poste resultados.

Tópico sem respostas.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar