[Abandonado][Em andamento] Não consigo abrir launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
O launcher abre normal, mas na hora de clicar em "Jogar minigames" por exemplo não acontece nada... alguém pode me ajudar?

Olá, baixe o LegacyJavaFixer e coloque na sua pasta mods. Tente utilizar uma version sem nenhum mod instalado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

TheWido disse:
Olá, baixe o LegacyJavaFixer e coloque na sua pasta mods. Tente utilizar uma version sem nenhum mod instalado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Continua a mesma coisa

Bom, se você já jogou alguma vez o MiniGames, você pode ir em data, MiniGames, e launcher...
Caso não tenha jogado, tente reinstalar o launcher, ou trocar pois tem várias formas de jogar no servidor...

Must4cheRETURN disse:
Olá

Baixe o launcher universal da craftlandia:
http://download.craf...craftlandia.zip

Poste resultados.

DrDragon disse:
Bom, se você já jogou alguma vez o MiniGames, você pode ir em data, MiniGames, e launcher...
Caso não tenha jogado, tente reinstalar o launcher, ou trocar pois tem várias formas de jogar no servidor...
Por favor, se vocês não sabem, não comentem com a intenção de ganhar cubos.

GengisPulicial disse:
Por favor, se vocês não sabem, não comentem com a intenção de ganhar cubos.
bom, se você nao sabe, nem fala, aconteceu comigo isso, baixar o launcher e resolveu, mas né, agora você que se vire ai

Must4cheRETURN disse:
bom, se você nao sabe, nem fala, aconteceu comigo isso, baixar o launcher e resolveu, mas né, agora você que se vire ai
Eu falo: Não consigo abrir o launcher
Aí você me diz: Tenta baixar o launcher

Reveja suas palavras e veja se tem algum sentido antes de vir dar flame

Baixe novamente o launcher e tente novamente!
Mande MPS qualquer dúvida!
Espero ter ajudado! <3

GengisPulicial disse:
Eu falo: Não consigo abrir o launcher
Aí você me diz: Tenta baixar o launcher

Reveja suas palavras e veja se tem algum sentido antes de vir dar flame
até por que você especificou o launcher né queridão, as vezes o problema é o que você tenta abrir rs

GengisPulicial disse:
O launcher abre normal, mas na hora de clicar em "Jogar minigames" por exemplo não acontece nada... alguém pode me ajudar?
é pq a versão la esta errada tente colocar em 1.7.2 se não manja e so me chamar que eu ajudo.

Olá,

Tente clicar sobre o arquivo "Craftlandia" com botão direito, depois em "Abrir com" e selecione o Java.

Se está abrindo o Craftlandia da forma acima , e está dando esse erro, clique novamente sobre o arquivo "Craftlandia" depois em
"Abrir com" abaixo dos programas disponíveis para a execução do arquivo, tem "Escolher programa padrão" clique sobre o mesmo, selecione o Java e clique em "Ok" e abra o Minecraft de modo que você abre outros programas.

Caso não adiante de nada, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=71k1OSjVScc

Caso nenhum dos métodos citados acima resolva o tal erro instale o Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/
de acordo com o seu PC sendo ele 32x ou 64x

--

Poste resultados.

Atualize todos driver de vídeo.​
Atualize os drivers da placa de vídeo se tiver.​
Instale a versão do java 7.​
Poste resultados ^^'!​

Comigo acontecia a mesma coisa, tem que criar uma pasta e tal,
veja esse video, ele me ajudou muito!
https://www.youtube.com/watch?v=mlshlTQ3HHY

tumblr_mt1h6h8HvU1r72ht7o1_500.gif

GengisPulicial disse:
é só extrair para outra pasta,já aconteceu esse bug cmg.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar