O launcher abre normal, mas na hora de clicar em "Jogar minigames" por exemplo não acontece nada... alguém pode me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheWido disse:Olá, baixe o LegacyJavaFixer e coloque na sua pasta mods. Tente utilizar uma version sem nenhum mod instalado.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Must4cheRETURN disse:Olá
Baixe o launcher universal da craftlandia:
http://download.craf...craftlandia.zip
Poste resultados.
Por favor, se vocês não sabem, não comentem com a intenção de ganhar cubos.DrDragon disse:Bom, se você já jogou alguma vez o MiniGames, você pode ir em data, MiniGames, e launcher...
Caso não tenha jogado, tente reinstalar o launcher, ou trocar pois tem várias formas de jogar no servidor...
bom, se você nao sabe, nem fala, aconteceu comigo isso, baixar o launcher e resolveu, mas né, agora você que se vire aiGengisPulicial disse:Por favor, se vocês não sabem, não comentem com a intenção de ganhar cubos.
Eu falo: Não consigo abrir o launcherMust4cheRETURN disse:bom, se você nao sabe, nem fala, aconteceu comigo isso, baixar o launcher e resolveu, mas né, agora você que se vire ai
até por que você especificou o launcher né queridão, as vezes o problema é o que você tenta abrir rsGengisPulicial disse:Eu falo: Não consigo abrir o launcher
Aí você me diz: Tenta baixar o launcher
Reveja suas palavras e veja se tem algum sentido antes de vir dar flame
é pq a versão la esta errada tente colocar em 1.7.2 se não manja e so me chamar que eu ajudo.GengisPulicial disse:O launcher abre normal, mas na hora de clicar em "Jogar minigames" por exemplo não acontece nada... alguém pode me ajudar?
Bem lembrado vou tentar obrigadoJupiTeer disse:ja pensou em baixar o java 7?
é só extrair para outra pasta,já aconteceu esse bug cmg.GengisPulicial disse:O launcher abre normal, mas na hora de clicar em "Jogar minigames" por exemplo não acontece nada... alguém pode me ajudar?