Boa noite galera, faz 3 dias ja que tento comprar vip pelo pagseguro usando mais de 2 cartões diferentes, os 2 cartões tem limites mas sempre dá operação cancelada!!!!
Me ajudem please :B
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pelo cartão ta dando erro pra muitos...marioarkan disse:Boa noite galera, faz 3 dias ja que tento comprar vip pelo pagseguro usando mais de 2 cartões diferentes, os 2 cartões tem limites mas sempre dá operação cancelada!!!!
Filtrer disse:Boa Noite,
Tente limpar o cache de seu navegador ou ate mesmo usar outro.
OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro.
Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo.
Ligue para o PagSeguro
Atendimento 24h todos os dias
Suporte à Moderninha 4003-1775
capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2174
demais localidades, exceto celular
Mais alguma dúvida ?
Paypal é somente para player que moram no exterior, é recomendável você está aguardando e tentando novamente a compra pelo cartão, se não de certo, tente efetuar sua compra pelo boleto ou transferência bancaria.marioarkan disse:
- liguei pra central de atendimento do pagseguro e eles nao resolveram e disseram que não sabem o motivo...
- tem como pagar pelo paypal nao gente?? n tenho como fazer transferencias nem pagamento de boleto...