[Abandonado][Em andamento] nao consigo entrar no region!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leoperes2

Neutro
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
sempre que eu tento entrar no servidor region fica com aquela mensagem "Conectando ao servidor..." por um bom tempo e depois aparece "java.net.ConnectException: Connection timed out: no further information:". Já tentei fechar e reabrir o minecraft, reiniciar o computador, usar o client do craftlandia, checar a conexão com a internet, resetar o modem, e nada funcionou.

isso também acontece no region 2.0

leoperes2 disse:
sempre que eu tento entrar no servidor region fica com aquela mensagem "Conectando ao servidor..." por um bom tempo e depois aparece "java.net.ConnectException: Connection timed out: no further information:". Já tentei fechar e reabrir o minecraft, reiniciar o computador, usar o client do craftlandia, checar a conexão com a internet, resetar o modem, e nada funcionou.

iso acontece por 3 motivos:

1° Net Lenta

2° Nick improprio

3° Ban de Ip

zM4ibuk disse:
como assim ban de ip
Ja aconteceu comigo, quando eu fui banido na minha acc(FAKE) eu n conseguia logar no server mas com nenhuma acc iso siguinifica q meu ip tava banido

zM4ibuk disse:
não vou pode joga no server?
Já verificou se o IP está correto, ou seja, não nenhuma espaço ou algo assim?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nenpow disse:
Já verificou se o IP está correto, ou seja, não nenhuma espaço ou algo assim?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

sim, não é esse o problema.

leoperes2 disse:
sempre que eu tento entrar no servidor region fica com aquela mensagem "Conectando ao servidor..." por um bom tempo e depois aparece "java.net.ConnectException: Codem, e nada funcionou.

zM4ibuk disse:
sim, não é esse o problema.
Já tentou usar ip numérico ?

Sem respostas à 3 dias.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar