[Abandonado][Em andamento] Não Consigo Entrar No SERVIDOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CradZo

Neutro
Entrou
Nov 22, 2013
Cubos
0
Nick:KinoCC
Servidor: Server 1
Bug: Boa Tarde, Bom Estou Com Um Problema, Desde Ontem De Noite Por Volta Das 20:00 Não Consigo Mais Logar No Servidor Aparece Uma Mensagem Assim Fim Da Transmissão , Algum ADM Poderia Me Ajudar A Resolver Esse Problema? Desde Já Agradeço, Tenham Uma Otima Tarde. :yes:
Print: http://imgur.com/1me1yuc

Tente fazer o seguinte:

No seu launcher do jogo, clique no botão "loggou", no canto direito inferior. Após sua conta ser deslogada, entre nela novamente e/ou coloque seu NICK caso o Minecraft seja pirata...

Ajudou?

Provavelmente seu IP está banido no servidor.
Desligue seu modem, aguarde em torno de 10 minutos e ligue novamente.
Tente conectar novamente ao servidor.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Como Assim Banido?! Jogo A 1 Semana, Nem Falo com Players, Mal Tenho Minha Casa

Deixei O Modem Desligado Por 30m(14:00 14:30)
Voltei E Ainda Não Funciona...

Nenpow, Não funcionou, Tenho Minecraft Original Mais A Conta Ja Estava Sendo Usada No Craftlandia Então Peguei Uma Qualquer Ou Seja Pirata, Fiz Os Procedimentos E Mesmo Assim Não Esta Indo :(

Ja Se Passaram 2 Dias E Ainda Não Consigo Entrar... Vou Procurar Outro Servidor Para jogar

iRevolution disse:
É só esperar, já deu isso comigo :/
Quantos Dias Você Ficou Sem Entrar?

CradZo disse:
Ja Se Passaram 2 Dias E Ainda Não Consigo Entrar... Vou Procurar Outro Servidor Para jogar

geralmente isso da com um lag na internet, mais no seu caso de 2 dias ai ja é demais .-. banido mesmo

CradZo disse:

Não lembro ao certo, porque durante esse tempo eu busquei sair mais de casa com os amigos, tentar outro jogo, mas se não for este o caso, peça para sua operadora reenviar o sinal de internet para sua casa, pode ser uma "insuficiência" da sua internet.

Como assim Banido? Meu Deus Mano Jogo a uma semana nem falo com ninguem, quer saber se fui ban melhor ainda O Unico adm q respondeu ajudo poha nenhuma os cara dão ban de graça

o meu nem conectava eu desliguei o modem tirei os cabos do modem e conectei e liguei e volto ao normal
se n ter ai não sei oque e

CradZo disse:
Como assim Banido? Meu Deus Mano Jogo a uma semana nem falo com ninguem, quer saber se fui ban melhor ainda O Unico adm q respondeu ajudo poha nenhuma os cara dão ban de graça
Cara, você pode ter feito algo errado que nem você sabe que é errado, então foi denunciado e provavelmente banido.

CradZo disse:
Nick:KinoCC
Servidor: Server 1
Bug: Boa Tarde, Bom Estou Com Um Problema, Desde Ontem De Noite Por Volta Das 20:00 Não Consigo Mais Logar No Servidor Aparece Uma Mensagem Assim Fim Da Transmissão , Algum ADM Poderia Me Ajudar A Resolver Esse Problema? Desde Já Agradeço, Tenham Uma Otima Tarde. :yes:
Print: http://imgur.com/1me1yuc
Bem cara isso vivia acontecendo comigo, você talvez tenha uma internet lenta
Ou você está tentando entrar no servidor com outros programas ligados no pc (certos programas "puxão" a internet no sentido que faz ela ficar mais lenta)
Se ajudei da resolvido por favor
A.. e clica no link abaixo me ajuda demais

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar