Ardrak disse:
Você teria disponibilidade de fazer uma formatação? Pode ser algum erro nos registros...
Olá, bom, formatação pra mim no momento não da e mesmo assim uma formatação não é o caso, pois estou tendo esse problema desde o primeiro dia em que eu instalei o Windows 8 e que depois foi atualizado pro Windows 8.1, mas não foi resolvido, o Windows 7 pra mim pegava sem problemas o Minecraft, mas o problema do Windows 7 é os travamentos constantes mesmo quando eu acabo de instalar o Windows 7 ele simplesmente trava "até a alma".
Eu já entrei em contato com o fabricante do meu computador, já procurei diversas ajudas em outros sites, já entrei em contato com a Intel, já até procurei o recurso de instalar o Windows 10 que diziam que resolveria o meu problema, mas nada resolvido, já criei um tópico no site da Microsoft para tentar resolver esse problema, mas pelo visto eles não estão nenhum pouco preocupados mesmo com o Minecraft sendo da Microsoft eles não não me deram nenhum tipo de ajuda possível, mas por outro lado a Craftlandia está me ajudando e muito mesmo não resolvendo o problema, mas pelo menos estão tentando resolver esse problema que nem isso a Microsoft fez.
Clique
AQUI para ver o tópico que eu fiz no site da Microsoft sobre esse mesmo erro no Windows 10.
Desde já peço desculpa caso não possa colocar link's, mas não é divulgação de nada, quero apenas mostrar pra vocês que já procurei diversos recursos e nada resolve.