[Abandonado][Em andamento] Nao consigo jogar minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DJ00

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Cubos
0
bom estava com o erro do java vi no forum procedimentos e deu certo agora dentro do lauche eu abro e ai logo minha conta e tal só que a opção JOGAR não tem como eu clicar nela e minha conta já esta logada

Caro jogador, assim que abrir o launcher clique no sair , e logue novamente. Porem se o problema persistir tente baixar novamente o java , talvês possa ser um bug que deu no java. poste resultados

MrCrazy disse:
Caro jogador, assim que abrir o launcher clique no sair , e logue novamente. Porem se o problema persistir tente baixar novamente o java , talvês possa ser um bug que deu no java. poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seu problema é muito comum. Aposto que vai conseguir resolve-lo até a 3º opção, mas se não conseguir...

Para tentar resolver seu problema siga os passos abaixo:
  • Primeiramente, tente somente sair de sua conta e logar novamente

• Se não resolver, exclua a pasta destino do seu minecraft, logue novamente, e se der certo é so clicar em 'Play' que vai baixar sua .minecraft automaticamente.

Espero que funcione, poste uma resposta ;)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar