[Abandonado][Em andamento] Não Consigo Logar no Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cirilo

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2012
Cubos
0
Sempre que Tento logar na conta aparece esse erro alguém poderia me ajudar? além disso gostaria de saber se da para jogar ao mesmo tempo com duas contas usando mesmo ip pois eu e meu irmão utilizamos a mesma internet.

Talvez o errro possa ser resolvido dando F5 ou atualizando a "página" dos servidores.
A respeito do IP não tem como logar... Pelo menos aqui não

Prezado(a),

Poderia por gentileza postar uma print de seu erro?
E referente a pergunta de IP's, sim é possível.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Cirilo disse:
Sempre que Tento logar na conta aparece esse erro alguém poderia me ajudar? além disso gostaria de saber se da para jogar ao mesmo tempo com duas contas usando mesmo ip pois eu e meu irmão utilizamos a mesma internet.

É possível mas agora n tem mais como o mesmo IP entrar 2x na mesma partida

Prezado(a),

Isso é um problema com o seu IP, seja seu provedor que está te oferecendo um que não faça compatibilidade, mas se trata disso.

Se a sua internet for de moldem/roteador basta desligar e esperar alguns minutos e ligar novamente, mas antes confira seu ip e quando ligar novamente, veja se mudou, se for fixo, assista esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=-x2Cd7GNJYc

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar