[Abandonado][Em andamento] Não consigo logar no TITAN 2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

defs11

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Pessoal, esse é o terceiro tópico que estou fazendo, e sem solução.
Meu titan 2 é unico server q não esta online, ja tentei ip numérico, ja tentei ip normal , direct connect, tirar e por o servidor, desativar firewall, reniciar modem, usei o laucher do modpack, o laucher normal, java reinstalado umas 3 vezes. LEMBRANDO QUE USEI O LAUCHER DO TITAN, tanto com o modpack, e ja mudei o DNS(se alguem tiver um pra me passar , por favor) , como o normal e o UNICO server q não conecta é o TITAN 2, o TITAN 1 ta completamente normal. Ja faz mais de 1 semana q ta assim e nada.
Preciso muito da ajuda de vocês.

grato, abraço a todos.

Tente reiniciar seu modem/pc
Atualizar o java(se caso não tiver)
Ou reinstalar o mine

O INFERNO, NÃO INTENDERAM AINDA?

JÁ FOI FEITO AS SEGUINTES MUDANÇAS PARA TESTE

- DNS da Google, Open DNS
- Atualizado Java e demais drivers da maquina
- Usado os mais diferentes launchers do Titan, ONDE SOMENTE O SERVIDOR TITAN2 FICA OFFLINE
- Já tentamos com ip numérico também
- Já reinicializamos o computador e o modem diversas vezes

O SERVIDOR TITAN1 ESTÁ FUNCIONANDO PORÉM O TITAN2 QUE É ONDE TENHO MINHAS COISAS NÃO FUNCIONA!!!

Aconselho a falar por mp no forum ou suporte no ts com zhoobes ou domingos sobre seu problema.

Galera, me perdoe se eu for rude.
Mas seria tão obvio, é só ler o topico, ja reniciei e reinstalei java. Postem pra ajudar, não apenas por cubos.
Cara, checar o cabo de inter pq TODOS os outros servidores estão funfando menos 1?

OMEGAHARD disse:

Porque você não tenta ir no suporte já que pode ser um problema técnico ou as vezes eles já sabem a solução. O que eu posso tentar ajudar é o seguinte, retire tudo que tiver do craftlandia do pc, TUDO. Instale novamente, não execute o programa, reinicie o computador e abra primeiramente o jogo.
Caso não pegue, tente ver se em outro computador da casa está pegando( se tiver ) ou logue com outro usuário do computador.

Olá tudo bom [member='defs11'] ?

Para pode jogar no Titan 2.0 faça download do ModPack, depois é só fazer download do arquivo abaixo e substituir pelo arquivo de mesmo nome que está dentro da pasta .minecraft do ModPack.

Fazendo o que foi dito acima, o IP do Titan 2.0 já estará adicionado a lista de servidores.

Arquivo servers.dat - Download

Poste resultados.

Daltz disse:
Olá tudo bom [member='defs11'] ?

Para pode jogar no Titan 2.0 faça download do ModPack, depois é só fazer download do arquivo abaixo e substituir pelo arquivo de mesmo nome que está dentro da pasta .minecraft do ModPack.

Fazendo o que foi dito acima, o IP do Titan 2.0 já estará adicionado a lista de servidores.

Arquivo servers.dat - Download

Poste resultados.
cripiii disse:
Tente entrar com esse modpack:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/

OBS: Feche TODAS as abas de minecraft para abrir a do Titan. (Evita problemas tipo BadLogin)

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Steve Austin disse:
Porque você não tenta ir no suporte já que pode ser um problema técnico ou as vezes eles já sabem a solução. O que eu posso tentar ajudar é o seguinte, retire tudo que tiver do craftlandia do pc, TUDO. Instale novamente, não execute o programa, reinicie o computador e abra primeiramente o jogo.
Caso não pegue, tente ver se em outro computador da casa está pegando( se tiver ) ou logue com outro usuário do computador.
Galera, muito obrigado, vou tentar. Mais a noite posto resultados.

defs11 disse:
Pessoal, esse é o terceiro tópico que estou fazendo, e sem solução.
Meu titan 2 é unico server q não esta online, ja tentei ip numérico, ja tentei ip normal , direct connect, tirar e por o servidor, desativar firewall, reniciar modem, usei o laucher do modpack, o laucher normal, java reinstalado umas 3 vezes. LEMBRANDO QUE USEI O LAUCHER DO TITAN, tanto com o modpack, e ja mudei o DNS(se alguem tiver um pra me passar , por favor) , como o normal e o UNICO server q não conecta é o TITAN 2, o TITAN 1 ta completamente normal. Ja faz mais de 1 semana q ta assim e nada.
Preciso muito da ajuda de vocês.

grato, abraço a todos.
Ja tentou com outro nick? se for isso , tente fazer assim baixe um programa chamado CCLeaner e usa ele , ele repara todos os erros de registro do seu computador tornando mais rapido e podera ainda resolver o seu problema se existir algum problema no registro da sua maquina

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar