[Abandonado][Em andamento] Não consigo me conectar no Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IchiMatsu

Neutro
Entrou
Jan 26, 2017
Cubos
0
Então, galera, fiquei umas semanas sem jogar, e, fui entrar no server Minigames. Porém, ao colocar minha senha, recebi a mensagem de que ela estava errada. Porém, ao me conectar em outros server, entrei normalmente. Há a possibilidade da minha conta ter sido invadida? O que faço? Obrigado desde já.

Poderia mandar a print do erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Yunzai disse:
Poderia mandar a print do erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Desculpe-me, mas não estou consigo colocar imagens... Aparece que ocorreu um erro.
xAsunaMEC disse:
Você tem e-mail da sua conta?
Sim, sim.

NickiRaven disse:
Desculpe-me, mas não estou consigo colocar imagens... Aparece que ocorreu um erro.

Sim, sim.
Pode mandar o link mesmo. Tem certeza que está digitando tudo corretamente?

Ah, esqueci de dizer um detalhe muuuito importante, tentei criar contas novas, tipo, com nome totalmente específicos, porém, quando tentava as registrar, dizia que já haviam pessoas com esse Nick.

Akashiya disse:
Tenta usar o launcher da craftlandia!Ou essa conta não é sua mais ja ta registrada !
Eu utilizo.

No launcher tem uma opção ''(Esqueceu a senha?) ,ao clickar coloca o email da conta,se vai receber um codigo de confimação! coloca o codigo e troque a senha !

Akashiya disse:
No launcher tem uma opção ''(Esqueceu a senha?) ,ao clickar coloca o email da conta,se vai receber um codigo de confimação! coloca o codigo e troque a senha !
Isso só mudou a senha, dessa conta que estou usando agora, mas não da conta do server... Entendeu?

NickiRaven disse:
Isso só mudou a senha, dessa conta que estou usando agora, mas não da conta do server... Entendeu?
Pode ser que você esteja digitando seu nick/senha incorretamente!
Ou pode ser também que você tenha se esquecido da senha.
Você passou a senha de sua conta pra mais alguém?

BigGhostGirl disse:
Pode ser que você esteja digitando seu nick/senha incorretamente!
Ou pode ser também que você tenha se esquecido da senha.
Você passou a senha de sua conta pra mais alguém?
Meu Nick está correto, certeza. Já a senha, tenho menos certeza, mas testei todas as possíveis, acredite. E não, nunca passei minha senha pra ninguém.

NickiRaven disse:
Meu Nick está correto, certeza. Já a senha, tenho menos certeza, mas testei todas as possíveis, acredite. E não, nunca passei minha senha pra ninguém.
Bom, você pode entrar em contato com a Staff, ela poderá ajudar no problema.
Você notou algum tipo de movimentação na conta? Por exemplo nos coins? Se subiram, ou abaixaram? Poderá ver os coins por aqui: http://minigames.craftlandia.com.br/ranking, se houver algum tipo de movimentação como por exemplo coins abaixando, aumentando, mais wins e etc, peça para algum Staff em MP para que te ajude.

BigGhostGirl disse:
Bom, você pode entrar em contato com a Staff, ela poderá ajudar no problema.
Você notou algum tipo de movimentação na conta? Por exemplo nos coins? Se subiram, ou abaixaram? Poderá ver os coins por aqui: http://minigames.craftlandia.com.br/ranking, se houver algum tipo de movimentação como por exemplo coins abaixando, aumentando, mais wins e etc, peça para algum Staff em MP para que te ajude.
Na realidade, a conta continua a mesma.

Você esta tentando usar seu nick correto?
Caso esteja, tente recuperar sua conta por email

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar