[Abandonado][Em andamento] Não consigo me logar no Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kawan Betiate

Neutro
Entrou
Abr 14, 2014
Cubos
0
Nick: Frozen_Gamer
Qual problema ocorreu: Não consigo me logar no Launcher do Craftlandia...
Quando ocorreu: Sempre
Descrição do jogador, sobre o problema: Quando eu tento me logar no Launcher o mesmo diz que minha senha ou usuário estão incorretos, mas eu já tentei criar várias contas e todas aparecem isso sendo que eu escrevo tudo corretamente! Já tentei também trocar a senha das contas e não resolveu, tentei reinstalar várias vezes o Launcher mas o problema persiste!

Olá jogador, já tentou verificar se o problema não é encontrado no seu teclado? talvez uma tecla que falhe ou algo do gênero. Caso o problema persistir tente colocar uma senha simples composta por poucas letras apenas para fazer um teste e ver se o problema é encontrado na senha colocada.

Poste respostas ( Você tem 3 dias ).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já tentou colocar só o nick sem email ? Ou talvez está tentando logar em launcher premiun (para contas de mine original), por isso teu email não é aceito.

Ei, invés do e-mail, põe o nick. As vezes funciona.
Bota outra senha. Talvez é problema no teclado.
Se não for isso. Baixa outro launcher (O Oficial da Craftlandia)

Boa noite.

1) Verifique se o problema não se encontra com defeito pois alguma tecla pode estar sendo pressionada.
2) Tente colocar uma senha menos complexa para ver se o problema se encontra na senha.

poste resultados.

Ei, coloca o nick, n o email..

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

Olá jovem ,

Primeiro , antes de tudo , veja se seu teclado apresenta problemas ... como?

1) Abra um bloco de notas na sua área de trabalho
2) Digite seu Usuário e senha
3) Veja se eles correspondem com o digitado , se não houve alteração .

Exemplo :

Usuario 12345
Senha 12345

Eu digito no bloco de notas :

Usuario 123455
Senha 123455

Certamente houve uma alteração e o problema se encontra na tecla anterior , no caso , a tecla 5

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar