[Abandonado][Em andamento] nao consigo me logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gatomiaa

Neutro
Entrou
Set 19, 2015
Cubos
0
Boa tarde pessoas..
Baixei o craftlandia hj, dps de muito tempo sem jogar, só pra relembrar aquela nostalgia rsrs. baixei tudo norma, mas quando tentei me logar.. pann! um erro q eu nunca vi na minha vida me aparece ;=;.. já tentei reiniciar a net e o roteador, já apaguei e baixei dnv o launcher.. ja fiz muita coisa e nada (-.-').. se vcs puderem me ajudar eu agradeço de coração ;-;.. seg a imagem abaixo do erro

TW8vuRO.jpg

Obs: Meu RUINDOWS e XP :yaomingface:
Ps.: Ja vi um Usuário com o msm erro aqui .-.

Prezado
As vezes os Sistemas da Craftlandia ou do Minecraft , faz a sua conta bugar no seu computador ! voce pode reniciar ( resetar ) o seu modem e tentar logar na sua conta ( Email certinho e Senha certinha ).

Caso continuar , manda mensagem falando que não ocorreu certo !

Tente desativar o Firewall antes e inicie o Launcher como Administrador, vê se dá certo.

Tenta att o Java, baixar outro modpack e desativar o firewall​
Poste resultados​

xTowl disse:
Tente desativar o Firewall antes e inicie o Launcher como Administrador, vê se dá certo.
não da pra iniciar como administrador no XP .-.

iPedrim disse:
Tenta att o Java, baixar outro modpack e desativar o firewall​
Poste resultados​
o máximo de java q o WXP aceita e o Java 7.80, q eu ja tenho.. não uso mods, pois acabei de baixar o mine ha umas horas atrás

Gatomiaa disse:

o máximo de java q o WXP aceita e o Java 7.80, q eu ja tenho.. não uso mods, pois acabei de baixar o mine ha umas horas atrás
Siga os passos desse tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=1NetlMg_CoM

Caso o erro ainda persista, tente ver esse tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=q35xvHc08HM

Poste resultados.

Gatomiaa disse:

A cara windows xp? Normal da esses erros, pois não recebe att​

O meu estava com esse problema agora pouco, eu reiniciei o Modem e deu certo agora tudo normal

yAlffs disse:
O meu estava com esse problema agora pouco, eu reiniciei o Modem e deu certo agora tudo normal
como vc resetou seu modem? so desligando e religando ou resetando as configs e configurando dnv?

Amigo, Tente Instalar outro Java. Caso o Erro persista, Tente trocar de IP.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar